Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Cessão e transferência de direitos

Contratos - Setores diversos - Cessão e transferência de direitos


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato particular de cessão e transferência de direitos referentes à compra de imóvel.Pelo falecimento de qualquer dos contratantes deste contrato, bem como do original, não caberá desobrigação a qualquer dos contratantes, obrigando-se herdeiros e sucessores a qualquer título.

 

CONTRATO PARTICULAR DE CESSÃO E TRANSFERÊNCIA DE DIREITOS

Pelo presente instrumento particular de cessão e transferência de direitos, ......... (nome legível) ......... (nacionalidade) ...... (estado civil) ........, (profissão) portador do R.G. nº ...... e do C.P.F. nº ......... domiciliado nesta Capital na .......... e sua mulher .......... (nome legível) ......, (nacionalidade) ..... (estado civil) .........., (profissão) portador do R.G. nº............. e do C.P.F. nº ................
domiciliado nesta Capital na ............ de ora em diante denominado simplesmente de CEDENTES e, de outro lado, ........... (nome legível) ....., (nacionalidade) .... (estado civil) ....., (profissão) portador do R.G. nº ......... e do C.P.F. nº .......... domiciliado nesta Capital na ........, de ora em diante denominado CESSIONÁRIO e ainda ......... (nome legível) ....., (nacionalidade) ...... (estado civil) ........., (profissão) portador do R.G. nº ........ e do C.P.F. nº .........., domiciliado nesta Capital na ............., de ora em diante denominado simplesmente ANUENTE, têm justo e contratado a presente cessão de direitos, mediante as condições seguintes:

1.Os CEDENTES adquiriram, através de Contrato Particular de Compromisso de Compra e Venda, um lote de terreno ou imóvel, constituído pelo lote (apartamento ou casa) n.º.............. da
Rua ........... desta cidade de .......... com as seguintes medidas e caracterização (descrever as medidas e caracterização), cujo contrato original ficará fazendo parte integrante desta cessão.

2. Os CEDENTES, neste ato, cedem e transferem todos os direitos e obrigações que possuíam sobre o referido lote (ou imóvel) ao CESSIONÁRIO, pelo preço certo e ajustado de R$ ........ (.........) (por extenso) recebido neste ato, pelo que dão plena, rasa e geral quitação para nada mais receber ou exigir em tempo algum, sobre a presente cessão e transferência de direitos.

3. O CESSIONÁRIO ............ obriga-se a cumprir, fielmente, por força do presente instrumento, o contrato original, feito com o anuente acima qualificado.

4. O ANUENTE ......... concorda plenamente com a referida cessão e transferência de direitos feita pela partes contratadas.

5. O CESSIONÁRIO entra, desde já, na posse do referido imóvel, conforme estabelece o contrato original.

6. OS CEDENTES dão como boa, firme e valiosa a presente cessão e isenta de dúvidas, correndo por conta do CESSIONÁRIO COMPRADOR todas as despesas de contratos, escrituras, registros, impostos, etc.

7. Pelo falecimento de qualquer dos contratantes deste contrato, bem como do original, não caberá desobrigação a qualquer dos contratantes, obrigando-se herdeiros e sucessores a qualquer título.

8. O presente contrato é de caráter irrevogável e irretratável.

9. Fica eleito o foro do contrato original para dirimir qualquer dúvida referente a este contrato. (Ou estabelecer outro foro que melhor convier).

E assim, por estarem as partes justas e contratadas, na forma acima, assinam o presente contrato particular de cessão e transferência de direitos, em três vias de igual teor, na presença de testemunhas que a tudo assistiram e que de tudo conhecimento tiveram.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CEDENTE

____________________
CEDENTE

____________________
CESSIONÁRIO

____________________
ANUENTE

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos