Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Ação regressiva de danos ressarcimento

Contratos - Setores diversos - Ação regressiva de danos ressarcimento


 Total de: 15.244 modelos.

 

DANOS RESSARCIMENTO - AÇÃO REGRESSIVA


EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM.......VARA CÍVEL DA COMARCA DE...........


...............(qualificação), empresa com sede na cidade de..........., na rua.., nº, por seu procurador firmatário, doc. anexo, vem a presença de V. Exa.,com base no CC, art. 934, promover contra .....................(qualificação), residente e domiciliado na cidade de........., na rua..., nº....... AÇÃO REGRESSIVA DE RESSARCIMENTO DE DANOS, pelas razões e fundamentos a seguir aduzidas.

DOS FATOS

I - Em data de........, aproximadamente as.......horas próximo ao entrocamento das ruas........, e....... na cidade de.........ocorreu acidente de trânsito envolvendo o veículo, ........., marca......modelo...... de propriedade do ora demandante, conduzido na oportunidade pelo demandado, na qualidade de motorista do demandante e o veículo.......placas......, modelo......., de propriedade de............(nome)

II - Em razão do acidente, o proprietário do veículo de placas......., ingressou com ação contra o demandante , uma vez que comprovada a culpa de seu preposto, condenando ao ressarcimento dos danos causado em seu veículo, no valor de R$...................(............)

III - O mencionado processo de nº.........., tramitou perante a .......Vara Cível, da Comarca de.........., transitou em julgado em data de............

Diante do Exposto, Requer a a V. Exa., de:

a) acolher as manifestações, e;

b) determinar a citação do demandado para responder querendo a presente, sob pena de revelia e confissão;

c) julgar procedente o pedido com a condenação do demandado no valor de R$..............(........),acrescidos das cominações legais e honorários advocatícios;

d) determinar o apensamento da presente aos autos da Ação de Ressarcimento de Danos de nº........., que ora tramita na.....Vara Cível desta Comarca.

N. Termos
P. Deferimento
 

.................,.........de..................de........


.............................................................
OAB/......

Ação Reivindicatória


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos