Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Publicidade referentes à divulgação de produtos

Contratos - Prestação de serviços - Publicidade referentes à divulgação de produtos


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços referentes à divulgação de produtos.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

1.1 De um lado a empresa .........., com sede no estado do ........., na cidade de ........., sito à Rua .........., inscrita no CNPJ sob o nº .........., doravante denominada contratada.

1.2 De outro lado, a empresa qualificada inicialmente, doravante denominada contratante.

2.1 É o objetivo deste contrato a prestação de serviços por parte da contratada em anunciar (entende-se por anunciar aqui a inserção dos dados (cadastro) colocação de banners, eventos, classificados ou outro produto que o ......... vier a disponibilizar, de acordo com o produto escolhido e valor pago) o contratante em página hipertexto, formato HTML, de propriedade da contratada, doravante chamada ".........", para colocação na rede de computadores Internet.

3.1 A contratada reserva-se o direito exclusivo de modificação e alteração das páginas web e anúncios durante a validade deste contrato.

3.2 A contratada compromete-se em efetuar até 3 alterações por semestre no cadastro da ".........", quando for solicitado pela contratante, sem qualquer ônus durante o período de vigência deste contrato.

4.1 Para tanto a contratante deverá pagar a contratada, em cota única ou em condições apresentadas pelo nosso representante, a importância escolhida pelo produto contratado válido por 1 ano. O pagamento deverá ser efetuado através de bloqueio bancário a ser enviado após o recebimento de cadastro devidamente preenchido ou em cheques pré-datados, ou em espécie ou por depósito bancário.

4.3 A inadimplência do pagamento fará incidir multa contratual de dois por cento sobre o valor da parcela, sem prejuízo da correção monetária até a data do efetivo pagamento.

4.4 O contratante inadimplente poderá ter seu cadastro e anúncios excluído do "......... ", à critério da contratada.

5.1 A contratada não se responsabiliza, em nenhuma hipótese por perdas e danos decorrentes de problemas no provedor de acesso ou por fornecimento de informações incorretas, sigilosas ou ofensivas da contratante. Sendo de exclusiva responsabilidade da contratante as informações que serão veiculadas no ".........".

6.1 A duração do presente contrato é de seis meses à partir da sua assinatura, com renovação automática após este período. Os valores acima descritos poderão sofrer reajustes com base na política de comercialização da contratada para a época que serão notificados a Contratante antes da emissão da próxima fatura.

6.2 A contratada poderá rescindir este contrato a qualquer momento, mediante prévia notificação ao contratante, sempre que, a seu critério, considerar caracterizada a infração a quaisquer dos dispositivos neste instrumento ou a disposições da legislação vigente.

6.3 A contratante poderá rescindir este contrato a qualquer momento, mediante prévia notificação à contratada, caso deseje excluir seu cadastro ou retirar seus anúncios do ".........".

6.4 Em caso de rescisão contratual não ocorrerá a devolução de qualquer valor por parte da contratada.

6.5 A prestação dos serviços aqui apresentados seguem as condições das leis brasileiras.

6.6 As partes reconhecem o serviço de correio eletrônico (e-mail) como forma válida, eficaz e suficiente de comunicação.

7.1 As partes elegem o foro de ........., ........., com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir quaisquer dúvidas oriundas do presente instrumento.

E, por assim estarem, justa e contratadas, assinam as partes o presente instrumento em duas vias de igual teor e forma, juntamente com duas testemunhas.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATANTE

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços