Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Contabilidade (02)

Contratos - Prestação de serviços - Contabilidade (02)


 Total de: 15.244 modelos.

 

Contrato de prestação de serviços (serviços de contabilidade)
 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS


Contrato de prestação de serviços que entre si fazem à empresa ...................................................... (nome da empresa CONTRATANTE) e a empresa de contabilidade ........................................ (nome da empresa contratada).


CONTRATANTE: ......................................., (nome da empresa contratante), CNPJ 00.000.000/0001-00, com sede a Rua ....................................(endereço completo da empresa CONTRATANTE), representado neste ato pelo seu sócio Diretor, .................................... (nome do sócio), CPF:.........................


CONTRATADA:.................................................. (nome da empresa contratada), CNPJ 00.000.000/0001-00, com sede à Rua ....................................(endereço completo da empresa contratada), representado neste ato pelo senhor .................................... (nome do representante), CPF:.........................


Firmam assim, o presente contrato, conforme cláusulas e condições abaixo:

Cláusula I - OBJETO

O CONTRATADO, através de sua equipe, se compromete a prestar serviços de contabilidade concernentes ao encaminhamento para parcelamento dos impostos federais ano-base .......... (citar o ano), Emissão e entrega do DIPJ (Declaração de Informações Econômico-Fiscais da Pessoa Jurídica) ano-base ............... e .................. e ainda, efetuar o Cálculo de Impostos Atrasados referentes aos anos de ..............;

Cláusula II – TEMPO

O serviço supra mencionado, será realizado e entregue na sede da empresa CONTRATANTE no prazo limite de 30 dias. (Trinta Dias);

Parágrafo Primeiro:

O prazo supra mencionado deverá se iniciar a partir da entrega de toda a documentação;

Parágrafo Segundo:

Havendo motivo relevante é admitido o adiamento deste prazo por mais 30 dias, desde que, expressamente, informado a empresa CONTRATANTE, com a antecedência mínima de 10 dias antes do vencimento.

Cláusula III – MATERIAL

Todo o material a ser empregado na execução do trabalho será com ônus do CONTRATANTE;

Cláusula IV - VALOR

O Valor do trabalho será de R$ XX,XX (Valor por extenso), acrescido das despesas necessárias a execução do trabalho, comprovadas mediante nota fiscal.

Parágrafo Primeiro

O valor supra mencionado será divido da seguinte forma:

a) No ato da assinatura deste Contrato, será pago ao CONTRATADO o percentual de 10% (dez por cento ) a título cobrir as despesas iniciais.

b) O valor restante será dividido em duas parcelas iguais, que serão pagas 30 (trinta) e 60 (sessenta) dias após a data da assinatura do presente contrato, independentemente do término do serviço.


Cláusula V - DESISTÊNCIA

Em caso de desistência, de qualquer das partes, haverá ônus a ser absorvido por quem desistir.

Parágrafo Primeiro:

Se a desistência ocorrer por iniciativa do CONTRATADO, este devolverá, em espécie, o valor integral já pago pela CONTRATANTE.

Parágrafo Segundo:

Ocorrendo a desistência, por iniciativa do CONTRATANTE, este perderá o direito à restituição do valor já efetivamente pago ao CONTRATADO;

Cláusula VI – FORO

Fica eleito o foro da cidade de ...................... (Nome da cidade e do Estado eleito), para dirimir quaisquer dúvidas que venham surgir no decorrer da vigência deste contrato.


E por estarem de acordo, nos termos de seus respectivos interesses, mandaram as partes lavrar o presente instrumento que assinam na presença de 02 (duas) testemunhas, para as finalidades de direito.


(cidade), (dia), de (mês) de (ano).


_________________________________________
Contratante


___________________________________________
Contratado

Testemunhas:

_________________________

_________________________


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços