Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Imobiliário Locação por prazo determinado

Contratos - Imobiliário - Locação por prazo determinado


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de locação por prazo determinado.

 

CONTRATO DE LOCAÇÃO POR TEMPO PRÉ- DETERMINADO

...... de nacionalidade brasileira, casado, Profissional em Telecomunicações, portador da RG: ...... CPF: ...... e ...... de nacionalidade brasileira, casado, Técnico em Enfermagem portador da RG: ...... CPF: ....., neste ato denominado LOCADOR tem justo e contratado com com o(a) Sr(a): ............ de nacionalidade: ............ estado civil ............. profissão ........... portador(a) da RG: ......... CPF: ........ é aqui denominado LOCATÓRIO, a locação das dependências do sítio "RANCHO ....." , sítio a ...... Incluindo área coberta de 110 m2 das churrasqueiras, piscinas adulto e infantil, com área de estacionamento e utensílios abaixo descriminados:

• Freezer 530L marca Consul

• Espetos

• Grelhas

• Mesas

• Cadeiras

• Fogão Industrial 3 bocas

O presente contrato de locação será regidos pelas leis vigentes e mediante as cláusulas e condições abaixo, as quais as partes contratantes se obrigam mutuamente:

CLÁUSULA PRIMEIRA: O prazo previsto para a locação é de ..... (.....) dia(s) à contar das .... : .... hs do dia .../.../.... às ... : .... hs do dia ...../...../..... impreterivelmente, cessando de pleno direito nessa última data independente de notificação ou aviso, conforme dispõe o Artigo N.º1.194 do Código Civil Brasileiro, data na qual o LOCATÁRIO entrega ao LOCADOR o imóvel desta locação, completamente desocupado e nas condições que o recebeu, sob pena de sujeitar-se à multa prevista na

CLÁUSULA SEGUNDA: deste mesmo contrato e no disposto no Artigo 1.196 do Código Civil Brasileiro.

CLÁUSULA TERCEIRA: O LOCATÓRIO se compromete a pagar ao LOCADOR um aluguel pelo período acima o valor de R$ ...... (........) que será pago em dinheiro ou cheque de n° (......) do banco ........ agência ........ O presente instrumento é feito de acordo com a lei 8.245/91.

CLAUSULA QUARTA: Recebendo, como de fato recebe as dependências do imóvel em perfeitas condições de serem ocupadas, na mais perfeita ordem, torneiras, pias e demais acessórios, instalações elétricas e hidráulicas, obriga-se a manter tudo como recebe e a sua própria custa, de forma a restituir tudo na mais perfeita ordem e no mesmo estado de conservação, e perfeito funcionamento, quando findo ou rescindido o presente contrato, de modo que possa ser imediatamente ocupado, sem que isso dependa de qualquer conserto, reparo ou pintura. Para tal garantia deixará o LOCATÁRIO um cheque de caução no valor de R$ ...... (.....) de nº ...... do banco ....... agência ......, que lhe será devolvido na integra, se recebendo as dependências do imóvel em perfeitas condições de uso ou de maneira proporcional, debitado o valor ou conserto(s) caso haja bem(s) avariado(s).

CLÁUSULA QUINTA: Não é permitida a transferência deste contrato, no todo ou em parte, nem a sublocação, ou empréstimo do imóvel locado, sem o prévio consentimento por escrito do LOCADOR, mesmo que a transferência, a sublocação e ou o empréstimo parcial, sejam para firmas oriundas de alterações contratuais bem como, sociedade formada pelo LOCATÁRIO e terceiros.

CLÁUSULA SEXTA - o LOCATÁRIO não poderá destinar o imóvel deste contrato, para fins comerciais, até a entrega das dependências inteiramente desocupado, não podendo em hipótese alguma alterar sua destinação sem prévio consentimento por escrito do LOCADOR. O não cumprimento desta obrigação implicará na rescisão contratual.

CLAUSULA SÉTIMA - Ocorrerá também a rescisão do presente contrato, se o LOCATÁRIO infringir obrigação legal ou cometer infração a qualquer das cláusulas do presente instrumento.

CLÁUSULA OITAVA - Fica o LOCADOR na pessoa de seus sócios proprietário e o sítio "RANCHO ....." livre de qualquer responsabilidade física ou jurídica durante o período acima.

CLÁUSULA NONA - Fica o LOCATÁRIO durante o(s) dia(s) e horário(s) acima com total responsabilidade sobre atos e pessoas, respondendo judicialmente e criminalmente sobre os devidos.

CLÁUSULA DÉCIMA - Findo o prazo acima a renovação não será automática, sendo necessário para tanto a assinatura de novo contrato.

E por estarem de comum acordo, assinam o presente contrato em 02 (duas) vias de igual teor e forma, na presença das testemunhas abaixo elegendo o foro da comarca de LONDRINA - PR para dirimir todas e quaisquer questões oriundas deste instrumento, com renuncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
LOCADOR

____________________
LOCATÁRIO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Imobiliário
Ação para resolução contratual, tendo em vista necessidade de uso do imóvel em período noturno, o
Pedido de suspensão e anulação de leilão extrajudicial, ante a ausência de notificação para pagam
Locação de imóvel comercial com cláusula de bonificação
Locação temporária de imóvel localizado em praia e guarnecido de mobília
Requerimento de juntada de documentos, junto ao juízo monocrático, que comprovam a interposição d
Recurso especial de alteração de fachada
Compra e venda de imóvel, com subrogação de ônus hipotecário
Convenção de Condomínio (02)
Cobrança de encargos condominiais
Construção civil (03)
Adjudicação compulsória de contrato escrito averbado em cartório
Interposição de apelação, ante à falta de oportunidade do autor em manifestar-se acerca da purgaç