Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Imobiliário Locação de imóvel residencial, sem prestação de fiança

Contratos - Imobiliário - Locação de imóvel residencial, sem prestação de fiança


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de locação de imóvel residencial, sem prestação de fiança.

 

LOCAÇÃO DE IMÓVEL SEM FIADOR PARA FINS RESIDENCIAIS (1)

Pelo presente instrumento particular de locação, de um lado .................... (nome completo e por extenso do dono do prédio), nacionalidade ..........................., estado civil ................, profissão ..........................., CIC n.º .................., Cédula de Identidade RG n.º ..............., residente e domiciliado à Rua ................ n.º ..........., na cidade de ................................, Estado de ................................, dá em locação a ............... (nome completo e por extenso), nacionalidade ............, estado civil ............, profissão ..........., CIC n.º .........................., Cédula de Identidade RG n.º ................., residente e domiciliado à Rua ....................................... n.º ........., na cidade de ..................., Estado de ............................ o imóvel de sua propriedade situado à Rua .............. n.º ........, bairro de ............, na cidade de ...................., Estado de ................, mediante as cláusulas e condições seguintes:

1ª - O presente contrato de locação vigorará pelo prazo de 30 (trinta) meses, a contar desta data, podendo no entanto ter sua vigência prolongada por mútuo consentimento.

2ª - O preço da locação é de .......... (extenso) mensais, a ser pago através de depósito na conta n.º ........, no Banco ...... S/A, até o dia 5 subseqüente ao mês vencido.

3ª - Os impostos, taxas e seguros contra fogo correrão por conta exclusiva do LOCADOR, cabendo ao LOCATÁRIO o pagamento das despesas decorrentes do uso de força, luz, telefone, água e esgoto.

4ª - Finda ou rescindida a locação, o LOCATÁRIO compromete-se a devolver o imóvel em perfeitas condições.

5ª - O LOCATÁRIO não poderá sublocar ou transferir este contrato sem consentimento expresso do LOCADOR.

6ª - O LOCADOR se obriga, em caso de alienação do imóvel locado, a incluir na escritura respectiva uma cláusula que imponha ao adquirente a obrigação de respeitar a presente locação, até o termo do contrato, ressalvadas as disposições especiais das leis de emergência sobre o inquilinato.

7ª - O LOCATÁRIO obriga-se a manter em perfeitas condições de higiene, iluminação e conservação o imóvel que ora lhe é locado e assim restituí-lo, conforme disposto na cláusula 4ª.

8ª - Para todas as ações oriundas do presente contrato fica eleito o Foro desta Comarca, qualquer que seja o domicílio das partes contratantes.
E por estarem as partes, LOCADOR e LOCATÁRIO de pleno acordo com o disposto neste instrumento particular, assinam-no na presença das duas testemunhas abaixo, em ....... vias de igual teor e forma, destinando-se uma via para cada uma das partes interessadas.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
LOCADOR

____________________
LOCATÁRIO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Imobiliário