Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Imobiliário Empréstimo de imóvel residencial (04)

Contratos - Imobiliário - Empréstimo de imóvel residencial (04)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Comodato de bem imóvel, objeto de contrato de locação, celebrado por locatário, com anuência do locador do bem. Deverá ser especificado se o uso será comercial ou residencial.

 

CONTRATO DE COMODATO

Pelo presente instrumento particular, de um lado (razão social) .........., com sede na cidade de ....., Estado de ........., à Rua .........., nº ...., inscrita no CNPJ sob o nº ........, neste ato representada por .........., doravante denominada simplesmente COMODANTE e de outro lado, (razão social) ........, com sede na cidade de ....., Estado de ........., à Rua .........., nº ...., inscrita no CNPJ sob o nº ........, neste ato representada por ........, doravante denominada simplesmente COMODATÁRIA, têm entre si como justo e contratado o que se segue:

1. A COMODANTE é locatária do imóvel localizado na Rua ........, nº ....., nesta cidade, conforme contrato de locação celebrado em ...../...../....., com (nome) ......., (nacionalidade) .........., (profissão) .........., (estado civil) .........., portador do RG nº .........., inscrito no CPF sob o nº ..........., residente e domiciliado à Rua .........., nº ....., Bairro .........., Estado de ........, ora designado simplesmente ANUENTE.

2. Por este instrumento, a COMODANTE dá referido bem em comodato à COMODATÁRIA, com plena e expressa concordância do ANUENTE, pelo prazo de ..... (meses/anos), com início previsto para o dia ...../...../..... e término para o dia ...../...../....., data em que a COMODATÁRIA deverá restituir o imóvel nas mesmas condições em que ora recebe, independentemente de qualquer notificação.

3. O imóvel objeto deste instrumento deverá ser utilizado estritamente para (especificar a finalidade) ........., responsabilizando-se a COMODATÁRIA por todos os prejuízos a que der causa em função da utilização indevida ou negligência na conservação do bem.

4. A COMODATÁRIA obriga-se a observar e cumprir todas as condições e determinações impostas pelo ANUENTE à COMODANTE, constantes do contrato de locação em anexo, com vigência de ....../....../....... a ....../...../....., que fica fazendo parte integrante deste instrumento.

5. A COMODATÁRIA não poderá proceder qualquer alteração no imóvel, nem realizar benfeitorias sem prévia e expressa anuência, por escrito, do ANUENTE.

6. Todas as despesas que recaiam ou que venham recair sobre o imóvel objeto deste contrato, tais como consumo de água, energia elétrica, gás, telefone, impostos e taxas correrão por conta exclusiva da COMODATÁRIA.

7. Em caso de turbação ou esbulho da posse do bem por atos de terceiros, a COMODATÁRIA deverá tomar as providências cabíveis a fim de cessar tais atos, bem como comunicar imediatamente tais fatos à COMODANTE e ao ANUENTE.

8. O presente instrumento será considerado rescindido de pleno direito em caso de infração a qualquer cláusula acordada.

9. Fica eleito o foro da Comarca em ........ para dirimir quaisquer dúvidas que possam surgir na execução do presente contrato.

E por estarem assim justas e contratadas, as partes assinam o presente instrumento em ...... vias de igual teor, na presença das testemunhas abaixo.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
COMODANTE

____________________
COMODATÁRIA

____________________
ANUENTE

____________________
TESTEMUNHAS(1)
R.G.:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
R.G.:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Imobiliário