Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Distrato Rescisão de arrendamento rural (02)

Contratos - Distrato - Rescisão de arrendamento rural (02)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Rescisão parcial de contrato de arrendamento rural de imóvel e transferência dos direitos a terceiro locatário. Estabelecimento de pagamento de dívida originária da transação, em notas promissórias.

 

RESCISÃO E TRANSFERÊNCIA DE CONTRATO DE ARRENDAMENTO DE TERRENO RURAL

Que, entre si fazem, de um lado como LOCADOR: ..., portador da Carteira de Identidade RG no ..., expedida em ... e inscrito no CPF sob no ..., domiciliado e residente na ..., no ..., na cidade de ..., Estado do ...; e, de outro lado, como LOCATÁRIO e TRANSFERENTE; Sr. ...., inscrito no CPF sob no ..., domiciliado e residente ..., de comum acordo resolveram o seguinte:

I - Que, de comum acordo e sem coação alguma, resolveram rescindir a parte do contrato que aos mesmos assiste; e ainda mais, com a aquiescência do LOCATÁRIO, ...., já qualificado no contrato então firmado, passa este então a assumir a parte do ...., com todas as cláusulas e condições estabelecidas no contrato particular de arrendamento de terreno rural, firmado em data de . de .... de .... e posteriormente Registrado no Cartório de Títulos e Documentos da Comarca de ...., Estado de ...., sob no ...., às fls. .... do Livro ...., em data de .... de .... de ....

II - Que, desta forma e em melhores termos de direito declaram rescindido e transferido, aquilo que foi firmado no contrato supra mencionado, para todos os efeitos de direito e de continuidade dos mesmos encargos e obrigações, entre os então contratantes, que passam a ser, desta data, em diante, Sr. .... e .... , já qualificados.

III - Que, o presente terá seus efeitos legais juntamente com a via do respectivo contrato;

IV - Que, fica estabelecido entre o Sr. .... , o pagamento da importância de R$ .... (....), que o Sr. .... de bem pagará ao Sr. .... da seguinte forma: ...(...), em data de .... de .... de .... e R$ .... (....), em .... de .... de ...., que estão representados por .... Notas Promissórias.

E, por assim estarem justos e contratados, pediram que datilografasse o presente e achando em tudo conforme, assinam com as testemunhas presentes, para todos os efeitos de direito e para que seja registrado, no respectivo Registro de Imóveis ou Títulos e Documentos.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
LOCATÁRIO

____________________
TRANSFERENTE

____________________
TESTEMUNHAS(1)
RG:
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
RG:
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Distrato