Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Distrato Liquidação de sociedade

Contratos - Distrato - Liquidação de sociedade


 Total de: 15.244 modelos.

 
Distrato por liquidação de sociedade em comandita simples, onde os sócios quitam-se mutuamente.

 

DISTRATO DE SOCIEDADE

Pelo presente instrumento particular, (qualificação) ........, ........ e ..........., únicos sócios componentes da sociedade em comandita simples, que explora o ramo comercial de ........., sob a firma ........., sediada nesta cidade, à Rua ..........., nº ......., com contrato social devidamente arquivado na Junta Comercial deste Estado, em sessão de .... de ......... de ...., sob nº ......... e alterações posteriores ........., resolvem, em comum acordo, dissolver a referida sociedade, nos termos e condições seguintes:

1. Os sócios declaram extinta, nesta data, a razão social "......."

2. O sócio comanditário ......... recebe, neste ato e em moeda corrente, a quantia de R$ ....... (........), correspondente à sua quota-parte de capital, direitos e haveres na sociedade, e o sócio solidário .......... recebe, neste ato e em moeda corrente, a quantia de R$ ......... (.....), correspondente à sua quota de capital, direitos e haveres na sociedade.

3. O sócio solidário .... assume inteira responsabilidade pelo ativo e passivo da sociedade ora dissolvida, conforme balanço especial levantado nesta data, promovendo a sua liquidação e isentando os sócios ....... e ........ de qualquer responsabilidade referente à sociedade, a partir deste ato.

4. Os sócios dão-se mútua, plena, geral e irrevogável quitação, para nada mais reclamarem, a qualquer tempo, seja a que título for, em razão da dissolução da sociedade.

E por se acharem assim devidamente combinados, assinam o presente distrato, em .... vias de igual teor, juntamente com as testemunhas abaixo.


[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
SÓCIO COMANDITÁRIO

____________________
SÓCIO SOLIDÁRIO

____________________
ADVOGADO OAB:_____

____________________
TESTEMUNHAS(1)
R.G.:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
R.G.:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Distrato