Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Comércio e indústria Venda de benfeitoria

Contratos - Comércio e indústria - Venda de benfeitoria


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de venda de benfeitoria onde inclui-se o valor referente a uma casa construída no lote a qual não constava da escritura.

 

CONTRATO DE VENDA DE BENFEITORIA:

Pelo presente contrato de venda de benfeitoria as partes, de um lado, na qualidade de vendedores o Sr. ......, (qualificação), inscrito no CNPF sob o nº ...... e a Sra. ......, (qualificação), inscrita no CNPF sob o nº ........, e, de outro lado, na qualidade de compradores o Sr. ..... e ........, ambos brasileiros, solteiros, menores, neste ato representados por seu pai ......., os quais tem justo e contratado o seguinte:

1) Conforme consta da escritura de compra e venda lavrada no livro de nº ........., fls. ........... do ....º Tabelionato de ........., os vendedores transferiram a propriedade de um imóvel urbano configurado sob o lote de nº .........., desmembrado do lote ..... da quadra .... do Loteamento .........., nesta cidade, com a área de ......... m2, em favor dos compradores.

2) Que na referida escritura constou somente o terreno sem benfeitorias, uma vez que a mesma não encontra-se averbada junto ao registro.

3) Fez parte da mencionada venda uma casa tipo meia água, medindo ........... m², sob o nº .........., estando o preço da mesma incluído no preço constante da referida escritura, nada mais havendo a pagar.

4) Por ser esta a vontade das partes assinam o presente para que produza todos os efeitos legais.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________

____________________

____________________
TESTEMUNHAS(1)
Nome (RG, CPF, endereço)
____________________
TESTEMUNHAS(2)
Nome (RG, CPF, endereço)


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Comércio e indústria