Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Comércio e indústria Quitação de fiança

Contratos - Comércio e indústria - Quitação de fiança


 Total de: 15.244 modelos.

 
Termo de quitação recíproca e liberação de fiança relativa às obrigações oriundas de contratos de representação comercial e franquia.

 

TERMO DE QUITAÇÃO RECÍPROCA

Pelo presente TERMO DE QUITAÇÃO RECÍPROCA que fazem entre si, de um lado ..........., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º ..........., com sede na cidade de ......., na Rua ......, n.º ......, neste ato representado por seu sócio gerente, Sr. ........., brasileiro, casado, engenheiro mecânico, residente e domiciliado na cidade de ..........., portador da Cédula de Identidade, RG n.º ........., inscrito no CPF/MF sob o n.º ........... e de outro lado ........, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º ......, com sede na cidade de .........; ..............., brasileiro, casado, do comércio, residente e domiciliado na cidade de ......... - ...., portador da Cédula de Identidade, RG de n.º ................, inscrito no CPF/MF sob o n.º ......... e ........., brasileira, casada, do comércio, portadora da Cédula de Identidade, RG n.º .........., inscrita no CPF/MF sob o n.º ............, residente e domiciliada na cidade de ..........., dão-se plena, total e irrestrita quitação recíproca, nos seguintes termos:

1 - ........., de um lado e ......., ........ e ......... de outro dão-se geral e irrestrita quitação recíproca de todos os contratos havidos entre as partes, em vigor ou já rescindidos, de qualquer natureza, tanto de trabalho, como de Representação Comercial ou de Franquia, ficando consignado que não existe qualquer pendência originárias de quaisquer das relações comerciais até o presente momento havidas entre as partes.

2 - ........ declara não existir qualquer crédito a receber de ...... e ....., decorrente de falta de material que compunha o estoque das mercadorias comercializadas, ou oriundo da cláusula "del credere" do contrato de franquia que existiu entre as partes, bem como de qualquer outra natureza.

3 - ...... declara estarem ...... e ...... liberados da fiança prestada por força da cláusula nona do contrato de prestação de serviços no sistema de franquia - "franchising", firmado com ......, em .../.../..., nada lhe sendo devido pelos fiadores, em relação ao referido contrato.

E por ser esta a mais pura expressão da verdade, firmam as partes supra qualificadas o presente termo em três vias de igual teor e forma.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________


____________________


____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Comércio e indústria