Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Comércio e indústria Distrato de promessa de compra e venda

Contratos - Comércio e indústria - Distrato de promessa de compra e venda


 Total de: 15.244 modelos.

 
Trata-se de distrato de promessa de compra e venda, com mútua e plena quitação.

 

INSTRUMENTO PARTICULAR DE RESCISÃO CONTRATUAL

Pelo presente instrumento particular, a empresa ............... , com sede à Rua ................, em ..........., ........, inscrita no CNPJ sob o nº ............., por seu sócio gerente, doravante denominada Primeira Distratante, e ..........., brasileiro, casado, comerciante, portador do CIC nº .............., residente e domiciliado à Rua ..........., em ............., RS, ora denominado Segundo Distratante, têm justo e distratado o que segue:

PRIMEIRO: A partir desta data, fica formalmente rescindido o contrato particular de promessa de compra e venda, referente à ............, do empreendimento denominado ................, firmado em .....................

SEGUNDO: A presente rescisão se dá de comum acordo entre as partes, com base na cláusula ..........., parágrafo .........., do contrato de promessa de compra e venda firmado.

TERCEIRO: A título de restituição dos valores pagos pelo Promitente Comprador, ora denominado Segundo Distratante, a Primeira Distrante pagar-lhe-á as seguintes quantias, através de cheques entregues neste ato, à saber:

- R$ ......... (..........), através do cheque nº ........., do Banco ......... S/A, agência ............, RS, datado para o dia ...........;

....................

QUARTO: A Primeira Distratante será imitida na posse das unidades objetos do contrato de compra ora rescindido, descrito acima, no ato da assinatura deste instrumento de rescisão contratual.

QUINTO:Concluídos os pagamentos previstos na cláusula terceira acima, as partes Distratantes dão-se mútua, plena, geral e irrevogável quitação quanto aos termos do contrato de promessa de compra e venda firmado, declarando nada mais terem a cobrar uma da outra, à qualquer título.

E, por estarem assim, justos e distratados, assinam o presente em duas vias de igual teor, na presença de duas testemunhas, para que surta seus jurídicos e legais efeitos.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
DISTRATANTE

____________________
DISTRATADO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Comércio e indústria