Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Comércio e indústria Mudança de administração

Contratos - Comércio e indústria - Mudança de administração


 Total de: 15.244 modelos.

 
Sociedade limitada que explora o ramo empresarial altera cláusula contratual relativa à mudança de gerência.O Novo Código Civil trata das sociedades limitadas nos artigos 1052 a 1087 e prevê a regência supletiva pelas normas da sociedade anônima.

 

INSTRUMENTO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO - alteração: ...

Pelo presente instrumento particular, ........., nacionalidade ......., estado civil .......... profissão .........., CPF/MF ..........., Cédula de Identidade RG n.º .......... residente e domiciliado na Rua n.º ............. na cidade de ............, Estado de ..........., e ..........., nacionalidade ........... estado civil ............., profissão ........., CPF/MF ........, Cédula de Identidade RG n.º ........, residente e domiciliado na Rua ..........., na cidade de ........., Estado de ...... únicos sócios componentes da sociedade limitada, que explora o ramo comercial de ........., sob a firma ........., estabelecida nesta cidade na Rua .......... n.º .......... com contrato social devidamente arquivado na Junta Comercial deste Estado, em sessão de ..... de ....... de ....., sob o n.º ......., resolvem alterar o referido contrato social na Cláusula........... (número da mesma),referente à gerência da sociedade, que passará a ter a seguinte redação:

I- Cláusula ..... - A gerência da sociedade passará a ser exercida pelo sócio ...................
que se incumbirá de todas as operações e representará a sociedade ativa e passiva, judicial e ex-trajudicialmente .

II - Todas as demais cláusulas e condições estabeleci-das nos atos constitutivos da sociedade, não alcançadas pelo presente instrumento, permanecem em vigor.

E por se acharem em perfeito acordo, em tudo quanto neste instrumento particular foi lavrado, obrigam-se a cum-prir o presente, assinando-o na presença das duas testemu-nhas abaixo, em três exemplares de igual teor, com a primei-ra via destinada a registro e arquivamento na Junta Comer-cial do Estado.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
SÓCIO(1)

____________________
SÓCIO(2)

____________________
TESTEMUNHAS(1)
RG:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
RG:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Comércio e indústria