Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Comércio e indústria Acordo de cooperação comercial

Contratos - Comércio e indústria - Acordo de cooperação comercial


 Total de: 15.244 modelos.

 

Acordo de cooperação comercial:
 

Acordo de Cooperação comercial que entre si fazem ..............................................., pessoa jurídica de direito privado, com sede na ..............................................., inscrita no CNPJ sob o nº ............................., doravante denominada “..................” e, de outro lado ................................................., pessoa jurídica de direito privado, com sede na .................................., inscrita no CNPJ sob o nº ..............................., neste ato representada por seus sócios ............................................, doravante denominado “PARCEIRO”.

Considerando que a .................... atua no ramo de prestação de serviços de processamento eletrônico de dados, desenvolvimento de sistemas de computação eletrônica, assessoria de implantação desses serviços, e representações em geral;

Considerando que a .................... tem interesse de atuar, em regime de cooperação, com outras empresas com atividades afins;

Considerando que o PARCEIRO tem interesse de atuar na prestação de serviços de .............., mediante indicação da ......................., resolvem, de comum acordo, celebrar o presente acordo de cooperação, mediante a observância das seguintes cláusulas e condições:
 

CLÁUSULA PRIMEIRA: OBJETO
 

§ 1º O presente Acordo tem por objeto estabelecer alianças comerciais e operacionais de forma a proporcionar ao cliente uma solução global às suas necessidades.

§ 2º Desta forma a ................ estabelece este Acordo com o PARCEIRO para atuação complementar às suas atividades de prestação de serviços em ......................, desenvolvimento, comercialização e representação em geral.
 

CLÁUSULA SEGUNDA: OBRIGAÇÕES DA ..............................
 

No cumprimento do presente Acordo, a ......................... se obriga a:

§ 1º Indicar o nome do PARCEIRO em suas propostas comerciais para a prestação dos serviços de ................

§ 2º Referendar o PARCEIRO indicado;

§ 3º Fornecer ....................., em condições especiais, para uso do PARCEIRO no desenvolvimento de suas atividades, desde que não seja na prestação de serviços;

§ 4º Treinar a equipe do PARCEIRO no uso do produto;

§ 5º Criar condições, em conjunto com o “PARCEIRO”, para melhoria da qualidade e produtividade nas áreas de atuação;
 

CLÁUSULA TERCEIRA: OBRIGAÇÕES DO PARCEIRO
 

Para ser um parceiro da .................. de forma que esta possa referendá-lo e/ou assumir compromissos em conjunto perante o cliente, este deverá:

§ 1º Estar regularmente constituído, fornecendo à ................. cópia do seu Contrato Social (ou Estatuto) comprovando, anexo, o cumprimento de suas obrigações fiscais / tributárias;

§ 2º Ter experiência comprovada e conhecimento da legislação em sua área de atuação;

§ 3º Fornecer periodicamente à ........................... cartas de referência sobre a execução de trabalhos realizados e principalmente daquelas que a ........................ a indicou;

§ 4º Fornecer à ......................... Curriculum dos profissionais responsáveis pelos trabalhos executados;

§ 5º Possuir equipamento compatível, em quantidade e qualidade, para a execução dos trabalhos indicados, inclusive com conhecimento dos produtos, dentro de sua área de atuação.

§ 6º Representar, recomendar e ser usuário exclusivo do......................, mantendo total sigilo em torno de seus dados e da tecnologia, responsabilizando-se, outrossim, para todos efeitos legais, por seu empregado, prepostos e quaisquer pessoas que possam ter acesso autorizado ou furtivo aos dados do produto.
Ao encerramento deste acordo, por qualquer razão, o PARCEIRO compromete-se a devolver à ...................... toda documentação dos produtos, material comercial que estiver sob sua guarda.
Mesmo após a extinção do presente Acordo, o PARCEIRO, compromete-se a manter sigilo em torno dos dados do produto, e da tecnologia desenvolvida pela .................................., tornando-se, assim, tal comprometimento, de caráter permanente.
 

CLÁUSULA QUARTA: DA REMUNERAÇÃO
 

As partes compromete-se a remunerar de forma recíproca os negócios realizados, da seguinte forma:
a) Pela indicação qualificada do prospect - 10% (dez por cento) sobre o valor dos serviços.

b) Pela venda efetuada de forma autônoma - 30% (trinta por cento) sobre as mesmas bases da alínea “a” retro.
 

CLÁUSULA QUINTA: DA VIGÊNCIA
 

O presente Acordo terá vigência de .........., contados desta data, podendo ser prorrogado por aditivo contratual, por iguais períodos.
 

CLÁUSULA SEXTA: RESPONSABILIDADES
 

O PARCEIRO será o único exclusivo responsável pela execução e pelo resultado dos trabalhos de ...... junto ao cliente, devendo, para tal finalidade, celebrar contrato direto com o mesmo, independentemente daquele a ser firmado entre a .......... e o cliente. O PARCEIRO será, ainda, o único responsável pelas obrigações trabalhistas e previdenciárias de seus empregados e prepostos, na execução dos trabalhos.
 

CLÁUSULA SEXTA: DO FORO E DO ENCERRAMENTO
 

Fica eleito o Fórum da Comarca de .......... para conhecer e julgar eventual litígio que se originar deste instrumento, em detrimento de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.


E, por estarem justos e contratados, assinam este instrumento em duas vias de igual teor e for-ma, na presença das testemunhas signatárias, para que produza seus jurídicos e legais efeitos.

.....,

_________________________________________________
..................................

_________________________________________________
PARCEIRO

TESTEMUNHAS:

_____________________________


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Comércio e indústria