Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Para o amigo

Cartas - Amizade - Para o amigo


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para o amigo


Caro amigo (nome), Que bom! Que alegria! Hoje é o seu aniversário e além de lhe dar os parabéns e desejar felicidades - como é de praxe e manda a boa educação - eu ousaria afirmar que hoje é dia de festa!

É sim! Não me venha com aquela conversinha de que não vai fazer nada, de que fazer aniversário não é mérito nenhum, mas apenas conseqüência da passagem o tempo. Vai ter festa sim, pois o nascimento de alguém tão especial, divertido e alegre quanto você deve ser obrigatoriamente celebrado!

Portanto, aceite os meus sinceros parabéns, saiba que eu lhe desejo tudo de bom, saiba que eu me sinto muito feliz por vê-lo sempre saudável e contente, e vá se preparando para pagar pelo menos aquela cervejinha esperta, pois sabemos que os tempos andam um tanto bicudos para que brindemos esta data especial com champagne, não é mesmo?

Mas, voltando a falar sério, espero sinceramente que todos os seus projetos se realizem, que você seja muito feliz e que ainda comemore muitos e muitos aniversários, para que eu possa continuar desfrutando da sua especial amizade por muitos anos!

Com o carinho do amigo (da amiga)
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade