Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Da família para o irmão problemático

Cartas - Amizade - Da família para o irmão problemático


 Total de: 15.244 modelos.

 

Da família para o irmão problemático


estamos lhe enviando esta mensagem porque gostamos muito de você, e temos notado que algumas de suas atitudes são típicas de quem não gosta de si próprio!

Por isso, por existirem pessoas que gostam de você, acho que você deveria prestar atenção a estas palavras, para perceber que vale a pena ser menos egoísta e dar um pouco do que você tem de melhor a todos aqueles que te cercam e te amam...

Pode ser que você esteja atravessando um momento meio complicado, daqueles em que nada parece dar certo, daqueles em que o universo parece conspirar contra a gente. Isso acontece... Todos nós, em determinado momento, já vivemos uma fase ruim...

Sabe, ninguém quer se intrometer na sua vida. Ninguém quer decidir aquilo que você deve ou não fazer, no entanto, acho que se você ouvir um pouco mais a opinião dos outros, pode encontrar com mais facilidade os atalhos para a resolução dos seus problemas.

É por isso que lhe dirigimos estas palavrinhas: para que você pense um pouco mais sobre as suas atitudes recentes, esqueça o orgulho, ouça as boas palavras que as pessoas que te cercam têm para lhe dizer e perceba que é uma pessoa muito querida para todos.

Entenda que não há mal que sempre dure e há muita gente a fim de ajudá-lo, tá bom?

Abraços e beijos,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade