Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Nos 50 anos da irmã(o)

Cartas - Amizade - Nos 50 anos da irmã(o)


 Total de: 15.244 modelos.

 

Nos 50 anos da irmã(o)


Prezada irmã(o) e amiga(o)

Você está completando bodas de ouro com a vida, e que casamento feliz! O dia de aniversário é sempre um dia especial e hoje eu não poderia deixar de saudá-la(o) com todo o meu fraternal carinho, além de desejar-lhe ainda muitos e muitos anos de vida.

Sim, desejo-lhe ainda muitos e muitos anos, pois o mundo não pode prescindir de alguém de uma pessoa tão capaz, generosa e sensível quanto você. Agora, então, com a carga de experiência acumulada durante todos esta sua dourada existência, você se torna ainda mais necessária(o) para que o planeta se torne cada vez melhor e mais humano.

Além de ser um dia especial, pois brindamos e agradecemos a glória de viver, este será, sem dúvida, um dia propício para a reflexão, uma oportunidade de se fazer um balanço das próprias atitudes, do que se ofereceu ao mundo e do que se recebeu durante a vida.

Espero sinceramente que, hoje, ao terminar tal balanço, sua alma esteja leve, sua consciência tranqüila, e que o seu coração só tenha lugar para o amor e para a esperança.

Aliás, não acredito que o resultado de tal meditação possa ser outro, pois você é uma pessoa muito especial, querida(o) por todos, além de ser minha grande amiga e irmã (meu grande amigo e irmão), alguém que eu amo e a quem só desejo o bem.

Grande abraço e feliz aniversário!

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade