Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Dos colegas, no dia da secretária

Cartas - Amizade - Dos colegas, no dia da secretária


 Total de: 15.244 modelos.

 

Dos colegas, no dia da secretária


(Nome),

querida e bela! 30 de setembro é o dia da secretária, e nós não poderíamos deixar de lher dar os merecidos parabéns, pois este departamento ou mesmo toda esta empresa seria um caos se você não estivesse por aqui, sempre atenta e solícita.

Sabemos o quanto deve ser difícil para você ter que nos aturar dia após dia, mês após mês, sempre tratando dos nossos interesses e solicitações com cordialidade e gentileza. Queremos aproveitar este dia para reafirmar a nossa admiração pela sua competência e por todos os seus demais dotes que, diga-se de passagem e com todo o respeito, são admiráveis!

Brincadeiras à parte, saiba que a sua presença entre nós é motivo de tranqüilidade e alegria, pois a sua competência é inegável e a sua simpatia é transbordante! Gostaríamos de ter a certeza de que esta relação profissional e de amizade fosse perdurar até as nossas aposentadorias, mas como "o futuro a Deus pertence" nos contentamos, por enquanto, em saudá-la com todo o nosso carinho neste dia especial.

Receba os abraços e beijos de todas as pessoas que convivem com você, que dependem dos seus competentes serviços e que adoram desfrutar da sua sempre agradável companhia!


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade