Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Ao amigo virtual

Cartas - Amizade - Ao amigo virtual


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao amigo virtual


Meu querido (minha querida) (nome), já faz algum tempo que nos conhecemos virtualmente, já faz algum tempo que gastamos horas e horas de nossos dias e noites nessa conversa eletrônica que tanta gente critica, por considerar impessoal e distante...

Mas, só eu sei o quanto me fez bem "conhecer" você, e o quanto me faz bem esta troca de idéias tão constante, pois acho que nunca "conversei" tanto com alguém ou com algum suposto amigo como converso com você.

Sabe, as pessoas falam dos riscos e perigos de conhecer alguém através da internet, as pessoas andam desconfiadas até mesmo das próprias sombras, mas devo confessar que o nosso contato, mesmo que à distância, tornou-se fundamental para mim, pois eu sinto falta de teclar contigo e comentar os acontecimentos do dia...

Mas, além disso e mais importante do que isso, sinto necessidade de saber se você está bem, se viveu um bom dia, se as coisas deram certo para você e todas essas curiosidades que os verdadeiros amigos nutrem pelo outro.

Assim, quero que você compreenda que esta cartinha tem o objetivo de deixar bem clara a minha intenção de continuar mantendo este contato quase que diário, seja por e-mail ou ICQ, até o dia em que possamos estreitar esta relação, trazendo-a mais e mais para o plano físico e "agradecendo" ao virtual pela oportunidade do primeiro contato.

Grande abraço,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade