Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade No aniversário do professor

Cartas - Amizade - No aniversário do professor


 Total de: 15.244 modelos.

 

No aniversário do professor


Querido Mestre,

cheguei a imaginar uma "performance", algo bem teatral e espetaculoso para dar um pouco mais de brilho ao seu aniversário. Mas, desisti...

Afinal, você tem brilho próprio e não é à toa que todos os melhores olhares e holofotes, todos os spots e canhões coloridos estão sempre marcando o seu caminho.

To be or not to be? Quando se trata de ser ou não ser sua amiga, não há a menor dúvida: SER! Quando se trata de reconhecer que você é um verdadeiro mestre, quando se trata de reconhecer que você é um ser humano especial, capaz de transmitir com energia tudo aquilo que sabe, não restam dúvidas nem questionamentos: você merece ainda mais carinho do que este que eu tento lhe dar agora.

Neste dia feliz, no qual deve imperar a alegria, neste dia em que os nossos corações devem estar voltados apenas para o amor e a esperança, neste dia em que o mundo brinda a sua grata e luminosa presença, tudo o que eu posso dizer é "Obrigado", e tudo o que eu posso lhe desejar é muita saúde e o máximo de paz e realização, sempre.

Um beijo,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade