Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Para o meu amor, no Dia do Amigo

Cartas - Amizade - Para o meu amor, no Dia do Amigo


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para o meu amor, no Dia do Amigo


Querida(o) (nome),

No dia 20 de julho se comemora o Dia do Amigo. E nesta data especial, meu amor, eu precisava repetir que desde que você surgiu no meu caminho, tornou-se impossível para mim imaginar a vida sem a sua presença constante.

Quando você não está por perto me vem uma profunda sensação de vazio, um estranho sentimento de vácuo, de total desorientação. E, sabe por que? Simplesmente porque você é, antes de tudo, a pessoa mais amiga que eu conheço!

Sem você falta-me o chão, falta-me a segurança que você me transmite através de um simples sorriso de concordância ou consentimento, falta-me sempre a certeza de estar fazendo o mais correto ou o melhor. Sem você também faltam-me o céu e os sonhos. É da sua presença que me vem a inspiração para projetar o futuro ou mesmo a força para ultrapassar as dificuldades cotidianas.

Minha vida é o meu amor. É por ele que eu procuro me fazer melhor a cada dia, é por ele que eu me faço uma pessoa mais carinhosa e gentil, e é nele que meus pulmões encontram a força para respirar e me manter vivo.

Meu amor é alguém especialmente maravilhoso. É ele quem mais me admira as virtudes e quem mais me compreende os pecados, vícios e manias que carrego.
Meu amor reconhece nossas afinidades e respeita as nossas diferenças. Sabe me trazer calma e paz. Toca-me a alma com doçura e generosidade, e sem ele o Existir não teria mais sentido para mim.

Minha vida é o meu amor. Meu melhor amigo é o meu amor. E o meu amor é você.

Muitos beijos,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade