Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Só posso agradecer por tudo

Cartas - Amizade - Só posso agradecer por tudo


 Total de: 15.244 modelos.

 

Só posso agradecer por tudo


Meus queridos,

infelizmente a minha partida repentina não me permitiu dizer-lhes tudo o que gostaria e, de qualquer maneira, por mais palavras que eu use jamais serei capaz de expressar todo o sentimento de gratidão por vocês que me habita.

Foram muitos anos de convívio e eu não consigo me lembrar de nenhum momento em que não tivesse recebido apoio e carinho da parte de vocês, sempre fui tão bem acolhida que só posso agradecer por tudo o que vocês fizeram por mim, além de pedir-lhes desculpas por ter partido assim de repente. Espero que entendam que as circunstâncias exigiram tal urgência na partida.

Na verdade, a minha vontade era poder curtir plenamente os últimos momentos da carinhosa companhia de vocês, mas a correria provocada pelas formalidades da viagem me impediram de ficar com vocês o tempo que eu gostaria e agradecer pessoalmente por tudo o que me proporcionaram de bom, abraçando cada um de vocês, olhando nos olhos de cada um de vocês...

Hoje estou longe, são milhares de quilômetros a nos separar fisicamente, mas quero que vocês saibam que vieram junto comigo. Vocês moram e viajam comigo, no cantinho mais aconchegante do meu coração.

Beijos e saudades da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade