Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Ao meu pai que está distante

Cartas - Amizade - Ao meu pai que está distante


 Total de: 15.245 modelos.

 

Ao meu pai que está distante


Querido pai,

Estou escrevendo estas linhas por estar com muita saudades de você. Desde o dia quando abandonou nossa casa, eu nunca mais pude vê-lo, conversar então é um sonho impossível. Sua partida foi uma separação para sempre, mas fique sabendo, eu sinto muito sua falta.

Sei muito bem que ao partir, levou consigo uma grande mágoa, talvez por isso nunca deu notícias. Mas acontece que esta sua filha te quer muito, ainda te ama e espera poder um dia encontrá-lo. Quero conversar, expor a você o meu projeto de vida.

Tenho planos e ao pensar em transformá-los em realidade, gostaria muito de trocar ideias, sentir seu apoio ou talvez sua desaprovação. Na verdade sua opinião me é indispensável, pois sendo meu pai, é para mim a pessoa mais importante do mundo.

Gostaria imensamente de encontrar você, de ouvir sua voz grave com afirmações ponderadas, a mostrar o caminho melhor que terei para seguir. Na verdade tudo isso não passa de saudades de filha, da falta que sinto nessa sua ausência interminável.

Espero que entenda a minha aflição e procure dar um jeitinho de encontrar-me. Estarei esperando esse momento, pois ele será emocionante e vai marcar minha vida.

Um abraço arrochado e um beijo no coração.

Da filha
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade