Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Para a cunhada zangada

Cartas - Amizade - Para a cunhada zangada


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para a cunhada zangada


Querida cunhada (nome)

Preciso desculpar-me com você, por todas as brigas que tive com sua irmã. Como eu andava muito nervoso, sem nenhuma paciência acabei por descontar nela mais uma vez. Sei que você a estima muito e ficou muito chateada comigo. Como sei que a quer demais, achei até justo a sua irritação com nossas brigas.

Já são três vezes que brigamos e apesar disso, estamos novamente em paz, pois você não pode negar que, com todas as nossas brigas, no fundo no fundo, nos amamos muito. Sua zanga na verdade tem motivo, eu sou muito estourado, além de ser ciumento. Prometo que agora vou me controlar e nunca mais vou brigar seriamente com ela.

Sua estimação por sua irmã é mais do que justificada, você praticamente a viu crescer, passando a nutrir uma forte ligação com ela. Por isso fica nervosa e acaba quase me odiando, pelas besteiras que faço nos momentos de nervoso. Mas quero que saiba, eu a amo muito, além de respeitar muito você por tudo que você faz por ela.

Saiba cunhada que se estou escrevendo esta carta, também estou sendo levado pela reciprocidade de bem querer que ela sente por você. Eu como a amo, não posso ser seu inimigo nem por brincadeira, pois fique sabendo que por tudo isso, pela amizade que vocês sentem uma pela outra, eu nunca poderia te querer mal.

Quero que me desculpe o mau jeito, e saiba que farei tudo que estiver ao meu alcance para fazê-la feliz. Esperando que me perdoe, pois de agora em diante quero ser seu amigo. Esse é o primeiro passo para alegrar a vida de minha amada. Sua compreensão vai ser motivo de paz para nós três.

Um abraço de seu cunhado (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade