Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Diversos Termos Adesão: Contrato de associação em programa de vendas on-line

Diversos - Termos - Adesão: Contrato de associação em programa de vendas on-line


 Total de: 15.244 modelos.

 

TERMO DE ADESÃO A CONTRATO DE ASSOCIAÇÃO EM PROGRAMA DE VENDAS ON-LINE


(razão social) .........., com sede social na cidade de .........., endereço ........, CNPJ, doravante denominada simplesmente CONTRATANTE, e a pessoa física ou jurídica identificada no cadastramento do banco de dados eletrônico (formulário de cadastro abaixo), doravante denominado simplesmente CONTRATADO, celebram o presente contrato, mediante as cláusulas e condições abaixo:

1. O CONTRATADO declara e garante possuir capacidade jurídica para celebrar este contrato.

2. O PROGRAMA DE PARCERIA VENDAS, cuja adesão contratual das partes se dá pelo presente termo, possui por objeto:

2.1 - A criação de "link" (atalho) que confere acesso direto ao "website" (página da internet) da CONTRATANTE, SEM QUALQUER ÔNUS PARA O CONTRATADO, através de exposição de "banner" promocional (chamativo eletrônico) ou link textual pelo CONTRATADO;

2.2 - A divulgação de referido "website" pelo CONTRATADO;

2.3 - A concessão, pela CONTRATANTE, em favor do CONTRATADO, de comissão no importe de 20% , sobre o valor total das compras efetuadas através do site do CONTRATADO, excluindo-se as despesas havidas com o FRETE;

3. O CONTRATADO poderá resgatar, em periodicidade mensal, os créditos a que tenha direito, desde que estes correspondam, no mínimo, ao valor de R$ ......., ou, a seu exclusivo critério, utilizar seus créditos para aquisição de produtos disponibilizados pela empresa CONTRATANTE. O pagamento da comissão devida ao CONTRATADO pela CONTRATANTE se dará na periodicidade supra descrita e está condicionado à efetivação da venda (entrega da mercadoria) para o cliente comprador/consumidor do bem adquirido.

4. A data-base fixada para o pagamento da comissão devida ao CONTRATADO, na opção do resgate do valor, se dará no quinto dia útil do mês subsequente ao mês de apuração; cujo depósito será realizado em conta a ser designada pela mesma.

5. Caso a quantia mínima de créditos não seja atingida em um mês (trinta dias), o pagamento do CONTRATADO se dará na data-base fixada na Cláusula "4" do mês subsequente até ser atingido o valor mínimo fixado.

6. Cadastramento: o CONTRATADO receberá um número ("login") e uma senha ("password"), e informará todos os dados necessários, responsabilizando-se civil e criminalmente pelas informações prestadas.

7. Cabe à CONTRATANTE analisar o teor das páginas do CONTRATADO e, uma vez aprovado o conteúdo das mesmas, liberar o cadastro de vendedor, passando por por correio eletrônico ("e-mail") o número ("login") e senha ("password") para acesso a área de relatórios de venda.

8. Todos os materiais, "softwares", marcas, tecnologias, nomes, e programas expostos ao mercado pela empresa CONTRATANTE (com exceção dos "softwares" expressamente identificados como de domínio público) são protegidos por direitos autorais. Qualquer violação desses direitos, pelo CONTRATADO ou por sua responsabilidade, implicará nas medidas legais aplicáveis e na rescisão imediata do presente contrato.

9. Este contrato constitui o entendimento integral entre o CONTRATADO e o CONTRATANTE. Aceitando e concordando com os termos do presente contrato, bastará ao CONTRATADO, para o registro automático on-line do cadastro, que esse expresse a concordância no formulário de inscrição sendo que esta concordância resultará em pleno conhecimento dos termos deste contrato e aceitação de todas as suas cláusulas e condições.

10. Este contrato é celebrado por prazo indeterminado, entrando em vigor na data da aprovação eletrônica do mesmo.

11. As partes poderão, a qualquer tempo, rescindir o presente instrumento, bastando, para tanto, comunicação prévia, por via postal, com antecedência mínima de 30 dias.

12. A CONTRATANTE reserva-se ao direito de, a seu critério e a qualquer tempo, modificar, adicionar ou remover quaisquer cláusulas ou condições deste contrato, comunicando ao CONTRATADO, previamente, por correio eletrônico ("e-mail"), ou via postal, com antecedência mínima de 10 (dez) dias.

13. As partes concordam com o juízo arbitral, conforme preconizado na Lei 9703/96, para dirimir eventuais litígios decorrentes deste contrato.


TERMO DE CONCORDÂNCIA:

Caso concorde com os termos de adesão ao contrato, apresentados acima, clique aqui: CONCORDO


Veja mais modelos de documentos de: Diversos - Termos