Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Venda de imóvel

Contratos - Setores diversos - Venda de imóvel


 Total de: 15.244 modelos.

 
Outorga de poderes amplos, gerais, ilimitados, irrevogáveis e irretratáveis, para o fim especial de prender, compromissar à venda, ceder e transferir direitos ou por qualquer outra forma, alienar ou onerar imóvel de propriedade do outorgante.

 

PROCURAÇÃO BASTANTE QUE FAZ: .,
na forma abaixo:

SAIBAM quantos este público instrumento de procuração bastante virem que, aos .... (....), dias do mês de ...., do ano de .... (....), nesta cidade de ...., em Cartório compareceu como Outorgante:
...., C. Identidade RG ...., CPF no ...., brasileira, solteira, maior, vendedora, residente e domiciliado nesta Capital; a presente identificada por mim, Escrevente-Juramentado que fiz a lavratura, conforme documentos acima mencionados, do que dou fé, e pela Outorgante, me foi dito que, por este público instrumento de procuração e nos termos de direito, nomeia e constitui seu bastante procurador, o Sr. ...., C. Identidade RG ...., CPF no ...., ...., ...., residente e domiciliado nesta Capital; ao qual confere poderes amplos, gerais ilimitados, irrevogáveis e irretratáveis, para o fim especial de prender, compromissar à venda, ceder e transferir direitos ou por qualquer outra forma, alienar ou onerar, em favor do Sr. . ou a quem o mesmo expressamente indicar, pelo prazo, cláusulas e condições que livremente convencionar, um imóvel, de propriedade da Outorgante, constituído pelo apartamento, sob o no ...., situado no pavimento tipo, do ...., localizado à Rua ...., cidade de ...., no ., contando com garagem, com os demais dados, constantes da Matrícula no. ..., do Cartório do Registro de Imóveis, da .... Circunscrição, desta Capital; podendo, para tanto, dito procurador, ditar, lavrar e fazer lavrar e assinar as escrituras necessárias, com todas as cláusulas e solenidades do estilo, transmitir posse, jus, domínio e direitos e ações, responder pela evicção legal, fazer, boa, firme e valiosa à venda, descrever e confrontar o dito imóvel, estipular e aceitar preços, cláusulas e condições, receber importâncias, passar recibos e dar quitações, representá-la, perante repartições públicas em geral, especialmente, junto à ...., Agência ...., podendo aí, requerer, alegar e assinar o que convier, concordar, discordar, prestar declarações e informações, juntar e retirar documentos, fazer acertos e firmar compromissos, ceder e transferir, passar direitos de contratos públicos ou particulares, bem como transferir financiamento, junto ao órgão acima, efetuar pactos e retirar carnês, assumir e liquidar dívidas, assinar ...... de comunicações e escrituras públicas de sub-rogação de ônus ........ todas as cláusulas e solenidades necessárias à validade de ...... assinar inclusive outros documentos que sejam necessários e processos, em nome dos Outorgantes, enfim, praticar, todos os demais atos necessários e indispensáveis ao bom e fiel desempenho do presente mandato, mesmo aqui não expressamente enunciados, inclusive substabelecer, tudo isento de prestação de contas, tudo que a Outorgante, dará e haverá por bom, firme e valioso.

- E, de como assim disse e outorgou, do que dou fé, lhe fiz este instrumento por me ser pedido que, lido e achado conforme, aceitou e assina, dispensando a presença de Testemunhas, como faculta o Provimento no 356, da Douta Corregedoria da Justiça do Estado do Paraná, perante mim, JURAMENTADO, .... , Escrevente-Juramentado que lavrei datilograficamente e conferi, sob minuta apresentada.... . de .... de ..... E, eu TABELIÃ, ...., ....Tabeliã, subscrevi e dou fé. Custas : R$ .... (....). Assinaturas.

Nada mais. Traslada hoje, Está conforme ao seu original ao qual me reportei e dou fé. E, eu . Tabeliã que a fiz datilografar, conferi e assino em público e raso.

Local
Assinaturas


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos