Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Organização de sepultamento

Contratos - Setores diversos - Organização de sepultamento


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de adesão pelo qual empresa contratada compromete-se a organizar e prestar sepultamentos.

 

CONTRATO DE ADESÃO N.º ...............

CLÁUSULA I
DAS PARTES

São partes integrantes deste contrato:
1. 1 - Na qualidade de contratada ........., inscrita no CNPJ sob o n.º .......... com sede na Rua ............, n.º ........., Bairro ..............., Município de .........., neste Estado.
1.2 - Na qualidade de contratante, o consignatário, deste instrumento, regularmente qualificado na Proposta de Aquisição de Jazigo e Planilha de Vendas, que passam a fazer pane, integrante deste contrato.

CLÁUSULA II
DO OBJETO

2. 1 -A contratada, através de recursos próprios ou de empresas designadas por ela como conveniadas, se compromete a organizar e prestar sepultamento, nas condições estipuladas neste contrato, ao contratante.

CLAUSULA III
DO SEPULTAMENTO

3.1 - A contratada promete ceder, por escritura particular - contrato de promessa de cessão de uso oneroso, jazigo com .......gavetas, taxa de sepultamento, lápide na ocasião do sepultamento. A ocupação do jazigo será para o adquirente, 01 gaveta, de uso exclusivo, e outra de uso dos beneficiários obedecendo as leis vigentes e as normas do cemitério.
3.2 - O contratante compromete-se na ocasião do sepultamento, a cumprir o total das cláusulas descritas no contrato de promessa de cessão de uso oneroso e regulamento interno.
3.3 - Observar a carência de 90 dias.
3.4. Após este prazo o contratante poderá utilizar, porém as obras estarão em andamento com previsão de entrega em ........ dias.

CLÁUSULA IV
DOS SERVIÇOS, DIREITOS

4.1 - O contratante, terá direito a sepultamento, utilização de capelas para velório, copa, estacionamento, de acordo com o com o regulamento interno do ............. .
4.2 - Na aquisição do jazigo, o contratante autoriza incluir o seu nome em uma apólice de seguro em grupo a favor da contratada sendo contemplado com o serviço funeral, quitação do jazigo e taxas referente aos serviços, em caso de seu óbito na vigência do plano. Esta bonificação é para contratantes com pagamentos pontuais, perfeita condição de saúde e idade inferior a 65 anos.
4.3 - Em caso de utilização do Jazigo, anterior à quitação, anula-se o desconto, invalidando a Planilha promocional.

CLÁUSULA V
DO SERVIÇOS FUNERAL

4.1 - O (a) contratante tem direito a um atendimento Personalizado ..................
- taxa de velório ..............
- funeral padrão ..............
- urna padrão ..................
..........................................

CLÁUSULA VI
PRAZOS

6.1- Prazo de 24 horas para pleno entendimento do Contrato de Adesão e pagamento da taxa de adesão.
6.2 - Prazo de 30 dias após o pagamento da primeira parcela, para entrega da Cessão de Uso Oneroso.

CLÁUSULA VII
PAGAMENTO

7. 1 - O contratante terá direito a planos de comercialização distintos para pagamentos em todas as Agencias Bancárias, Casas Lotéricas, Cartão de Crédito ou na Administração da contratada.
7.2 - Por mútuo consenso, parte das parcelas do preço será paga pelo promitente cessionário com incidência de reajuste monetário pactuado de comum acordo, cujos percentuais serão obtidos da variação do CUB (Custo Unitário Básico da Construção Civil) capitalizado mês a mês.
7.3 - No caso de extinção do índice pactuado, ou da vedação do seu uso, as partes estabelecem desde já que para cálculo do reajuste das parcelas, utilizar-se-á, substitutiva e automaticamente, o novo indexador editado pelas autoridades governamentais, INCC ( índice Nacional da Construção Civil ), o IGP ( Fundação Getúlio Vargas ), ou Caderneta de Poupança - Pessoa Física.

CLÁUSULA VIII
RESCISÃO

8.1 - Em qualquer caso, a rescisão deverá ter um prazo de notificação (comunicação escrita), aos seus interessados, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias.

CLÁUSULA IX
TÉRMINO DA COBERTURA INDIVIDUAL

9.1 - A cobertura do plano ............. cessarão em caso de:
a) não pagamento em prazo superior de 60 dias das parcelas vigentes.
b) falecimento do contratante.
9.2- A garantia de uso da segunda gaveta fica mantida para a relação preferencial de beneficiários a pedido do contratante no ato da assinatura do plano.

CLAUSULA X
REGULAMENTO INTERNO

10. 1 - Caberá à contratada oferecer todas as normas do Regulamento Interno do ............. vigente e à disposição do contratante na administração do Cemitério.

CLÁUSULA XI
LÁPIDE

11. 1 - O contratante tem a obrigatoriedade de utilização da lápide padronizada do ...........

CLÁUSULA XII
DECORO

12.1 - O contratante e beneficiário, tem a obrigatoriedade de comportamento em conformidade com a ordem pública e bons costumes nas dependências do .............. - parque de utilidade pública.

CLÁUSULA XIII
CESSÃO DE DIREITOS

13.1 - O contratante só poderá ceder direitos a terceiros mediante notificação com mínimo de 30 dias e com expressa anuência do ..............

CLÁUSULA XIV

14.1 - O atraso no pagamento das parcelas definidas em contrato individual sujeitará ao contratante pagar ao .......................:
a) multa de 2% sobre o saldo devedor;
b) juros de mora de 12% ao ano - contados diariamente.

CLÁUSULA XV
ADMINISTRAÇÃO

15.1 - O pagamento antecipado ou pontual das taxas de manutenção é administração receberão bônus de 5% sobre o valor definido.
15.2 - Ligação gratuita para informações através da Central de Atendimento ..............

[Local], [dia] de [mês] de [ano].


____________________


____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos