Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Editoração de páginas na rede mundial de computadores

Contratos - Setores diversos - Editoração de páginas na rede mundial de computadores


 Total de: 15.244 modelos.

 

CONTRATO DE EDITORAÇÃO DE PÁGINAS NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES


CONTRATANTE: (nome, razão social, CPF, CGC/CNPJ, endereço, nome do representante legal)

CONTRATADO: (nome ou razão social)..........., CPF/CGC/CNPJ ......................, Rua ............., número....., cidade......... estado.........


1- DAS PARTES: Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, as partes acima qualificadas, aceitam os termos aqui consubstanciados, mediante as assinaturas apostas no mesmo, o qual reger-se-á pelas cláusulas e condições seguintes.

2- DO OBJETO: Os serviços prestados pelo CONTRATADO ao CONTRATANTE consistirão na editoração de páginas na rede mundial de computadores (internet) com domínio http://www.......................

3- DOS DADOS PARA CONFECÇÃO E DIVULGAÇÃO: Os dados para editoração serão entregues pelo CONTRATANTE diretamente ao CONTRATADO. O CONTRATADO não se responsabiliza pelos dados fornecidos pelo CONTRATANTE, nem por prejuízos decorrentes de sua divulgação, quer em relação ao CONTRATANTE, ou a terceiros.

4- DAS ALTERAÇÕES DOS DADOS: As alterações nos dados fornecidos pelo CONTRATANTE, quaisquer que sejam, devem ser comunicadas diretamente ao CONTRATADO, por escrito, com no mínimo 05 (cinco) dias úteis de antecedência à sua inserção. As alterações não efetuadas, por não terem sido comunicadas pelo CONTRATANTE, isentam o CONTRATADO de qualquer responsabilidade.

5- DO PREÇO: Entende-se por preço, os valores das parcelas mensais, correspondentes a R$ ........... (...............) por página editorada.

6- DO PAGAMENTO: Para a realização dos serviços descritos, o CONTRATANTE obriga-se a pagar ao CONTRATADO, mensalmente, o valor fixado do preço, até o dia 05 (cinco) de cada mês.

7- DA INADIMPLÊNCIA: No caso de haver impontualidade no pagamento de alguma parcela descrita, o CONTRATANTE pagará além da parcela em atraso, 2% de multa e juros de mora. A insuficiência ou falta de pagamento de qualquer das parcelas ou dos encargos derivados deste contrato por prazo superior a 15 (quinze dias), implicará na automática suspensão dos serviços, não liberando o CONTRATANTE das obrigações assumidas. O eventual extravio ou demora no recebimento da cobrança, deverá ser notificado ao CONTRATADO para que tal fato seja solucionado, não sendo motivo para qualquer atraso nos pagamentos.

8- DA VIGÊNCIA E RENOVAÇÃO: Este contrato terá o período de vigência de 12 meses (hum ano) a contar da data de sua assinatura será renovado automaticamente, por igual período, se não houver manifestação contrária, por escrito, de qualquer das partes, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias do término da vigência deste. Fica estipulado que os valores sofrerão reajuste anual com base na variação do IGP-M (Índice Geral de Preços do Mercado Financeiro - FGV) do período ou qualquer outro índice que venha a substituí-lo ou alterar a periodicidade de reajuste.

9- DOS DESCONTOS: Nas renovações anuais, o CONTRATADO concede ao CONTRATANTE um desconto de 20% sobre o valor do preço fixado por página neste contrato, na primeira renovação, mais 20% na segunda renovação (sobre o valor renovado), permanecendo este último valor para os anos seguintes, ressalvando-se o reajuste inflacionário previsto.

10- DO CONTRATANTE: O REPRESENTANTE LEGAL, qualificado no presente documento, declara estar legal e formalmente habilitado para assinar este documento e responder pelas obrigações dele decorrentes.

11- DA REVOGAÇÃO: O cancelamento deste instrumento poderá ser solicitado pelo CONTRATANTE a qualquer momento, por escrito, ou pelo CONTRATADO caso haja insuficiência ou falta de pagamento de qualquer parcelas ou dos encargos derivados deste contrato por prazo superior a 60 (sessenta dias). O cancelamento, por solicitação ou por inadimplência provocada pelo CONTRATANTE, será efetivado mediante o pagamento por parte do CONTRATANTE de multa rescisória de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor da última parcela paga ou devida, multiplicada pelo número de meses faltantes para a vigência do contrato.

12- DOS ADITAMENTOS: Este instrumento particular traduz as condições estabelecidas pelas partes, não podendo ser emendado exceto por documento escrito firmado pelas mesmas partes. Nenhuma alteração, ampliação ou promessa feita por vendedor, promotor, técnico ou outra pessoa, vinculará o CONTRATADO além dos limites aqui estabelecidos.

13- DA INTERPRETAÇÃO E DAS LACUNAS: Surgindo divergência quando a interpretação do pactuado neste instrumento ou quando a execução das obrigações dele decorrentes, ou constatado-se nele a existência de lacunas, anulabilidades, ou nulidades, as partes solucionarão tais divergências de acordo com os princípios da boa fé, equidade, razoabilidade e economicidade, preenchendo- se as lacunas não só com base nestes princípios mas também com as estipulações que, presumivelmente, teriam correspondido à vontade das partes, quando da assinatura deste contrato.

14- DAS TOLERÂNCIAS E DAS RECUSAS: Qualquer tolerância por parte do CONTRATADO será considerada mera liberalidade, não gerando qualquer direito para o CONTRATANTE. O CONTRATADO poderá recusar a prestar serviços de editoração, quando o conteúdo das páginas contiver material contrário á lei ou prejudique a boa imagem comercial ou pessoal do CONTRATADO.

16- DA INCLUSÃO DO NOME DO CONTRATADO: A CONTRATANTE autoriza, desde já, a inclusão do nome comercial ou pessoal do CONTRATADO, ao final de cada página editorada, com endereçamento a página comercial do CONTRATADO, sem que com isto configure vínculo de propaganda ou gere direito a remuneração pela mesma.

17- DA ARBITRAGEM: Elegem as partes para conhecer qualquer divergências não solucionáveis por acordo entre as partes, o juízo arbitral, conforme preconizado pela Lei 9703/96.


..................., .......de......................de.................,


_________________________________
CONTRATANTE


_________________________________
CONTRATADO


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos