Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Doação de uma máquina para costura

Contratos - Setores diversos - Doação de uma máquina para costura


 Total de: 15.244 modelos.

 
Doação de uma máquina para costura. O ato de liberalidade é promovido por pessoa física a pessoa jurídica, não sendo gravado de qualquer encargo.

 

CONTRATO PARTICULAR DE DOAÇÃO

Pelo presente instrumento particular, de um Sr. ..., residente e domiciliado em ..., Estado do ..., na Rua ..., portador da cédula de Identidade no ..., expedida pelo Instituto de Identificação do Estado do ....., inscrito no CPF/MF sob número ..., denominado de DOADOR, e de outro lado a empresa ..., pessoa ... de direito privado, com sede na Cidade de ..., Estado do ..., na ..., inscrita no CNPJ/MF sob no ..., representada neste ato pelo seu sócio gerente ..., denominado de RECEBEDORES, tem entre si, como justo e contratado o que se segue:

CLÁUSULA PRIMEIRA - O primeiro nomeado, sendo proprietário de uma confecção, doa, sem ônus ao segundo nomeado, uma máquina de costura industrial

CLÁUSULA SEGUNDA - Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, o DOADOR tem ajustado doar, como de fato doa aos recebedor, este a receber o bem descrito na cláusula anterior, que possui de forma livre e desembaraçada de quaisquer ônus, real ou pessoal, fiscal ou extrajudicial, dívidas, arrestos ou seqüestros, ou, ainda de restrições de qualquer natureza, o qual o DOADOR, dá a mais ampla e irrevogável quitação, valendo este Contrato como recibo de quitação.

CLÁUSULA TERCEIRA - Para dirimir quaisquer questões que direta ou indiretamente decorrem deste contrato, as partes elegem o FORO desta Comarca, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

E, por estarem assim ajustados, firmam o presente Contrato particular de doação em 02 (duas) vias de igual teor e forma, na presença das duas testemunhas que também o assinam.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________

____________________

____________________
TESTEMUNHAS(1)
RG:
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
RG:
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos