Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Cessão de direitos e obrigações referentes à promessa de compra e venda

Contratos - Setores diversos - Cessão de direitos e obrigações referentes à promessa de compra e venda


 Total de: 15.244 modelos.

 
Cessão de direitos referentes à promessa de compra e venda.

 

CONTRATO DE CESSÃO DE DIREITOS

TRANSFERÊNCIA DO CONTRATO POR INSTRUMENTO EM SEPARADO

........................(qualificação), neste instrumento denominado Cedente, e ................. (qualificação), neste instrumento denominado Cessionário, entre si justo e contratado o seguinte:

1) O Cedente é Promitente-Comprador do Lote nº. ............... da quadra nº .........................., do bairro ......................, registrada sob o numero nº ......................, Cartório do ................ Ofício de Registro de Imóveis de ......................., conforme contrato de promessa de compra e venda celebrado em ..................... com ......................., por instrumento particular.

2) Pelo presente contrato e melhor forma de direito o cedente cede e transfere, como cedido e transferido tem, para Cessionário todos os direitos e obrigações oriundas do contrato referido na cláusula primeira, pelo preço justo e certo de R$ ...................(por extenso), que confessa receber no ato da assinatura do presente contrato,

3) Fica eleito o foro de ............ para qualquer ação ou execução oriunda do presente contrato, renunciando as partes a qualquer outro, por privilegiado que seja, ou de exceção.

E por estarem assim justos e contratados, assinam o presente contrato em três vias de igual teor , em presença de duas testemunhas.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CEDENTE

____________________
CESSIONÁRIO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos