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Contratos - Prestação de serviços - Telefonia celular, nos limites da área contratada


 Total de: 15.244 modelos.

 
Trata-se de contrato relativo a serviço móvel de celular, nos limites da área contratada.

 

CONTRATO DE TOMADA DE ASSINATURA DO SERVIÇO MÓVEL CELULAR

Área Contratual:......
Escolha do Número:....
Número do Telefone:...
Número do Contrato:...
Data da Emissão:......
Data do Vencimento da 1ª Fatura:.....

............... S/A, CNPJ...., INSC. ESTADUAL...... doravante denominada ...... de um lado, e de outro ........., CPF/CNPJ...., doravante denominado CLIENTE, ajustam e contratam o Plano de Serviços:...........

1. DO OBJETO

1.1 Este contrato tem por objeto a prestação pela ............ - ............... do Serviço Móvel Celular, compreendido nos limites de sua área de concessão.

2. DAS CONDIÇÕES PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

2.1 A prestação dos serviços ocorre mediante a assinatura do contrato e atendimento às condições nele estabelecidas.

2.2 O acesso ao serviço ocorre mediante habilitação e programação do aparelho celular, que é de escrita responsabilidade da ............ - ..............., podendo delegar este poder a terceiros. É vedada a utilização de um mesmo número de série eletrônico em mais de um aparelho celular, o que implica rescisão contratual. Não é permitida a permanência na Sistema Móvel Celular sem que haja aparelhos celular associados ao acesso.

2.3 As condições da prestação dos serviços podem ser alteradas, a qualquer tempo, por ato da autoridade competente, atendendo a motivos de ordem técnica ou de interesse geral, mediante comunicação prévia ao CLIENTE.

2.4 Alterações tecnológicas que impliquem a troca do aparelho celular não ensejam qualquer indenização ao CLIENTE pela ............ - ................

3. DAS RESPONSABILIDADES

3.1 É responsabilidade da ............ - ...............:

a) Prestar o Serviço de conformidade com as leis, decretos, portarias e regulamentos pertinentes ao Serviço Móvel Celular;

b) Emitir mensalmente as faturas de prestação de serviços;

c) Religar os acessos celulares num prazo compreendido entre 24 e 48 horas, após o pagamento da fatura que determinou o respectivo desligamento, nos termos do item 4.3 alínea "a".

3.2 É responsabilidade do CLIENTE:

a) Naquilo que lhe couber, atender as especificações da legislação e regulamentações vigentes;

b) A aquisição, procedência e legalização de seu aparelho celular;

c) Apresentar à ............ - ..............., por ocasião da habilitação, a documentação fiscal do aparelho celular;

d) Efetivar, com pontualidade, o pagamento de taxas ou preços devidos em razão da prestação dos serviços;

e) Apresentar, no ato da habitação, da transferência de titularidade e da transferência de área de registro, documentação que comprove o seu respectivo domicilio, atualizando-o sempre que ocorrer alteração.

4. DOS ASPECTOS FINANCEIROS

4.1 Cabe ao CLIENTE, conforme o plano de serviços de sua opção, o pagamento da :

a) Tarifa de Habilitação do Plano de Serviços escolhidos, não sujeitas a devolução, em caso de rescisão do contrato.

b) Fatura telefônica mensal, contendo os calores decorrentes do uso, da assinatura e serviços, conforme o plano escolhido, bem como demais encargos. Em caso de não recebimento da fatura até a data do seu vencimento, deverá o cliente solicitar a ............-............... a 2ª via da mesma, ou outro documento que lhe permita efetuar o respectivo pagamento.

4.2 O não pagamento da fatura telefônica do Serviço Móvel Celular, até a data de seu vencimento, implica a aplicação de multa moratória de 2% (dois por cento), mais juros de mora 1% (um por cento) ao mês, ou o que vier a ser determinado na legislação pertinente, até a sua liquidação.

4.3 Além das sanções previstas no item anterior, poderão ser aplicadas, cumulativamente aquelas, as seguintes:

a) Suspensão da prestação de Serviço Móvel Celular após 15º (décimo quinto) dia da data de vencimento ou conforme disposto na cláusula 5.9.

b) Cancelamento da prestação do serviço após decorridos 90 (noventa) dias da data de vencimento, com a conseqüência rescisão automática do contrato, sem prejuízo da exigibilidade do pagamento dos débitos existentes, emissão de duplicatas e cobranças através de cartório.

4.4 Os valores de faturas ainda não liquidadas são devidos, mesmo após a aplicação do disposto no item 4.3, letras a e b.

4.5 O pagamento efetuado através de cheque só será considerado como realizado após a respectiva compensação bancária.

4.6 A conta pode ser contestada até 90 (noventa) dias de seu vencimento, caso contrário, se reveste do caráter de divida liquida e certa, tomando-se exigível como titulo executivo extrajudicial.

5. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

5.1 A prestação e a cobrança dos serviços se farão de acordo com a legislação aplicável ao Serviços Móvel Celular, conforme Lei 9472, de 16/07/97; Decreto 2056 e portarias do Ministério das Comunicações, de números 1533, 1535 e 1536, todas datadas de 04/11/96 e demais disposições legais vigentes.

5.2 A ............ - ............... se reserva o direito de exigir documentação adicional do CLIENTE, caso o documento apresentado gere dúvida ou seja insuficiente, podendo inclusive, proceder a suspensão dos serviços até que seja regularizada a situação.

5.3 É facultado ao CLIENTE, mediante prévia e expressa anuência da ............ - ..............., efetuar a transferência de titularidade do Serviços Móvel Celular, em caráter definitivo, passando o CLIENTE cessionário a responder solidariamente pelas obrigações das cláusulas constantes neste Contrato de Tomada de Assinatura do Serviço Móvel Celular, assinado pelo cedente perante a ............-................

5.4 Na hipótese de estar a assinatura em nome do CLIENTE titular eivada de nulidade por vicio oculto, descoberto em qualquer tempo ou denunciado por terceiro prejudicado, concorda o cessionário que o aparelho celular seja desabilitado e a respetiva assinatura deferida ao ..................o CLIENTE, sem que lhe assista qualquer direito a ressarcimento por parte da ............-................

5.5 É facultado ao CLIENTE mudar sua opção de Plano de Serviço para qualquer outro plano disponível, mediante o pagamento das respectivas taxas e tarifas e ressalvadas eventuais carências definidas pela ............-................

5.6 É facultado ao cliente a mudança da área de registro, desde que não existam faturas pendentes e impedimentos técnicos na área de destino.

5.7 É facultada à ............-............... a alteração do prazo de carência para mudança de plano, não devendo esta ser superior a 12(doze) meses.

5.8 É facultado à ............-..............., a qualquer tempo, deixar de comercializar Planos de Serviços Alternativos, desde que previamente comunique por escrito aos clientes afetados para que, por livre escolha, façam opção para qualquer outro plano disponível.

5.9 A ............-............... poderá a qualquer tempo, estabelecer limite máximo de uso em minutos tarifados ou unidade monetária nacional, que, quando atingido, deverá ser suportado por deposito em conta bancária ou liquidação parcial de fatura.

5.10 O limite inicial de crédito acima disposto poderá sofrer alteração a qualquer tempo.

6. EXTRAVIO OU ROUBO DO APARELHO CELULAR

6.1 No caso de extravio ou roubo do aparelho celular, o CLIENTE deverá comunicar imediatamente o Centro de Atendimento ao Serviços Celular (CASC) da ............-..............., através do telefone 1404 e, após isso, em até 24 (vinte e quatro) horas úteis, entregar o Bole............ de Ocorrência Policial, para que seu aparelho celular continue bloqueado e para que seja efetuado o registro na Cadastro de Estações Moveis Impedidas (CEMI).

6.2 O CLIENTE será responsável por todas as taxas e tarifas que incorram sobre o aparelho celular extraviado, furtado ou roubado, até o momento em que a ............-............... seja notificada do fato.

7. DO FARANTIDOR SOLIDÁRIO

7.1 Cabe ao Garantidor Solidário o pagamento das faturas e demais obrigações constantes do item 4, na hipótese do não pagamento por parte do CLIENTE.

8. DA RESCISÃO

8.1 Este contrato pode ser rescindido:

a) Por qualquer das partes, quando do descumprimento de qualquer de suas cláusulas ou infringência da regulamentação do poder concedente;

b) Pelo CLIENTE a qualquer tempo, desde que não haja fatura telefônicas pendentes, permanecendo contudo, a responsabilidade de pagamento até a data da rescisão.

9. DA VIGÊNCIA

9.1 O presente contrato tem vigência por prazo indeterminado.

10. DO FORO

10.1 Para dirimir quaisquer questão oriundas de execução deste contrato, fica eleito o foro da cidade de ........, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

E por se acharem de acordo, e terem pleno conhecimento das informações contidas no anexo "ORIENTAÇÕES PARA INGRESSO NO SERVIÇOS MÓVEL CELULAR", assinam o presente contrato, em duas vias de igual e teor.

"O padrão deste contrato, assinado pelo representante legal desta Concessionária, encontra-se protocolado, registrado e arquivado em microfilme no 1º Oficio de Registro de Títulos e Documentos do Município de ...........-..., sob o n.º 828.541, de 26 de Outubro de 1999."

LIMITE INICIAL DE CREDITO:....
MARCA......
MODELO.....
NÚMERO SERIAL......
VALOR(R$)......
FORMA DE PAGAMENTO:.....
NUMERO DA NOTA FISCAL.......

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
EMPRESA

____________________
CLIENTE

____________________
GARANTIDOR SOLIDÁRIO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


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