Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Serviços profissionais

Contratos - Prestação de serviços - Serviços profissionais


 Total de: 15.244 modelos.

 
Prestação de serviços profissionais de advocacia consistente na elaboração de recursos para a instância superior, com prazo determinado.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS

Aos dez dias do mês de ......... de ........., pelo presente instrumento particular ........., CONTRATADA, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Cidade de ........, Distrito Federal, no ........ - Quadra ......., Bloco ......., CEP....., neste ato representada pelo sócio ............., brasileiro, casado, advogado inscrito na OAB/.... sob o nº ......., CPF nº ...... e de outro lado, ......... CONTRATANTE, pessoa jurídica de direito privado estabelecida na cidade de........, Estado do........, na Rua......, ...., inscrita no CNPJ nº ........, neste ato representada por seus sócio Srs. ....... e ........, resolvem por este instrumento particular firmar contrato de prestação de serviços de advocacia mediante as seguintes cláusulas e condições:

CLÁUSULA PRIMEIRA: O presente contrato tem o objetivo de prestação de serviços advocatícios na cidade de......, junto ao TST e STF, que figurarem em processos como advogados os Drs. ..........

CLÁUSULA SEGUNDA: A CONTRATADA se compromete, através do presente, a aprestar à CONTRATANTE os serviços de protocolo de petições, acompanhamento diário dos processos solicitados e discriminados pela CONTRATANTE, junto ao TST e STF, apresentação de relatórios diários através de e-mail ou telefone, elaboração e apresentação de memoriais junto aos Srs. Ministros, antecedendo a futura pauta designada.

CLÁUSULA TERCEIRA: Como pagamento dos serviços prestados, a CONTRATANTE pagará ao CONTRATADO a importância mensal de R$............ (......) mensais, os quais serão pagos todo o dia 10 de cada mês, através de depósito bancário junto ao Banco ......, agência ............, conta de poupança ............., favorecido ..........., mediante o envio de RPA ou nota fiscal, cujos comprovantes de depósitos servirão como recibos de quitação.

CLÁUSULA QUARTA: É de inteira responsabilidade da CONTRATANTE o pagamento de xerox, custas processuais, despesas com telefone e correio que sejam necessárias ao desenvolvimento dos serviços a serem prestados. Tais despesas serão reembolsadas mensalmente após a comprovação das mesmas através de notas fiscais e recibos, mediante depósito na mesma conta corrente constante da Cláusula Terceira

§ Único - Os recibos a que se refere esta cláusula deverão ser encaminhados ao escritório da CONTRATANTE sempre até o dia 05 de cada mês e será reembolsado no dia 10.

CLAUSULA QUINTA: Se houver a necessidade pela CONTRATANTE de que a CONTRATADA elabore e interponha recursos, agravos, embargos, recursos especiais, impugnações e sustentação oral, tais serviços serão objetos de negociação prévia dos honorários advocatícios.

CLÁUSULA SEXTA: O prazo de vigência do presente contrato é de 12(doze) meses, podendo ser prorrogado havendo a necessidade da CONTRATANTE.

CLÁUSULA SÉTIMA: Este instrumento poderá ser rescindido unilateralmente, devendo a parte rescindenda, notificar a outra parte com antecedência mínima de 30(trinta) dias, sob pena de, não o fazendo, pagar indenização no valor igual ao saldo do contrato.

CLÁUSULA OITAVA: O Foro para dirimir as dúvidas que venham a ser suscitadas na aplicação do presente instrumento, é o da Comarca de........, Estado do ......., fazendo, às partes, renúncia expressa de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

Assim, por estarem de pleno acordo, firmam as partes o presente instrumento em 02(duas) vias de igual teor, na presença das testemunhas abaixo.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços