Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Aulas particulares de tênis

Contratos - Prestação de serviços - Aulas particulares de tênis


 Total de: 15.244 modelos.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO AULAS PARTICULARES DE TÊNIS
 

Eu, nome completo do professor, portador do RG n° n° e CPF n° n°, estado civil, residente e domiciliado endereço completo, venho oferecer a PRESTAÇÃO DE SERVIÇO AUTÔNOMO como professor (instrutor) de tênis para o aluno nome completo do aluno, qualificações.

Segue abaixo as especificações do contrato para fins de esclarecimento.
 

CLÁUSULA 1° - Da duração e horário das aulas


As aulas de tênis terão a duração de estipulas a duração das aulas horas, podendo haver alteração no tempo da mesma, caso seja necessário.

Parágrafo primeiro: As aulas terão início às especificar horas e o seu término às especificar horas.

Parágrafo segundo: Para que ocorra a alteração no tempo, terão as partes que entrar em comum acordo, anexando um documento de compromisso a este presente instrumento.
 

CLÁUSULA 2° - Dos dias das aulas
 

As aulas serão ministradas quantidade de aulas por semana por semana, sendo as estipular os dias da semana, p. ex: segunda e quarta-feira.
 

CLÁUSULA 3° - Do cancelamento das aulas por alguma das partes
 

Caso exista o cancelamento da aula por alguma das partes por motivos pessoais ou outros, deve avisar com antecedência por ambas as partes para evitar desencontros.
 

CLÁUSULA 4° - Do cancelamento das aulas por força maior e caso fortuito
 

As aulas serão canceladas por motivos de chuva, por doença ou outros imprevistos que possam ocorrer.
 

CLÁUSULA 5° - Do pagamento
 

O valor da mensalidade será fixado em R$ valor em Reais, sendo possível a alteração desse valor caso haja necessidade.

Parágrafo primeiro: Caso seja necessária a alteração dos valores, seguirá a mesma regra descrita na cláusula 1°, parágrafo segundo.

Parágrafo segundo: O aluno se compromete a pagar a mensalidade ao professor, mesmo que ocorra os casos previstos na cláusula 3° e na cláusula 4°.

Parágrafo terceiro: Caso os cancelamentos (cláusulas 3° e 4°) das aulas sejam motivadas pelo professor, haverá o desconto da mensalidade à ser paga pelo aluno em R$ valor em Reais. Se houver a reposição destas aulas, não haverá nenhum desconto.
 

CLÁUSULA 6° - Do momento do pagamento
 

O pagamento da mensalidade, conforme a cláusula acima, será feito mês a mês, sendo o mesmo efetuado na 1° (primeira) aula do mês vincente.
 

CLÁUSULA 7° - Da duração do contrato
 

O contrato de prestação de serviço terá a duração de especificar tempo, p. ex: 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por mais especificar tempo, caso ambas partes entrarem em acordo.

Parágrafo único: Terá eficácia este contrato a partir do dia dia/mês/ano.
 

CLÁUSULA 8° - Das disposições finais
 

O contrato poderá ser anulado se existir a necessidade de qualquer parte interessada, seja por motivo de não cumprimento deste instrumento ou por algum outro motivo de interesse pessoal de ambas partes.

Parágrafo primeiro: Caso ocorra a anulação pelo aluno, deve o mesmo pagar:

a) A totalidade do valor do mês em que se encontrava em vigor no momento da anulação;

b) 25% do valor da mensalidade dos meses que faltavam para o encerramento do contrato.

Parágrafo segundo: Se a anulação for motivada pelo professor, o aluno estará isento de pagar o valor do mês que se encontrava no momento da anulação. Caso o aluno já tenha pago, deverá o professor restituir integralmente o valor.

Parágrafo terceiro: Caso as partes se manifestem para a anulação do contrato, estarão ambos isentos de qualquer obrigação, salvo aquelas já pagas pelo aluno. Caso seja impossível a reposição das aulas já pagas pelo aluno, o professor deverá restituir integralmente o valor pago.
 

As partes elegem o foro da comarca de especificar para dirimirem quaisquer dúvidas em relação ao cumprimento deste contrato e seus possíveis documentos anexos.

E, por estarem de pleno acordo, estando cientes de que as informações aqui fornecidas, as partes assinam o presente CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - Aulas particulares de Tênis em 02 (duas) vias de igual teor, juntamente com 2 (duas) testemunhas.
 

data da assinatura do contrato - dia/mês/ano


nome e assinatura do professor

nome e assinatura do aluno

nome completo e assinatura da testemunha 1

nome completo e assinatura da testemunha 2


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços