Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Investigação

Contratos - Prestação de serviços - Investigação


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contratação de serviços de investigação particular. Empresa contratada obriga-se a manter absoluto sigilo acerca das informações obtidas durante o contrato, bem como a fornecer todo o material de prova colhido.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS INVESTIGATIVOS

Que fazem entre si: ........ e CONTRATANTE abaixo epigrafado.

CONTRATANTE:............NOME:............ENDEREÇO:.............BAIRRO:...........CIDADE:...............ESTADO:............TELEFONE/RES.:............COM:

INVESTIGANDO:................NOME:...............TIPO DE ASSUNTO: ..............INFORMAÇÕES:.............OBJETO:...................

Cláusula 01) A CONTRATADA compromete-se a efetuar o seguinte serviço de investigação particular e sigilosa, concernente ao investigando (a) e suspeito (a) acima citados. Acompanhá-lo (a) em todos os movimentos externos, verificando comportamento, envolvimento com pessoas, ambientes que freqüenta (m), levantamento de placas de veículos suspeitos, Sendo fotografado e filmado em todas as ocasiões que se fizer necessário ao bom andamento das investigações., reservando para si toda a estratégia investigativa, não admitindo sob qualquer hipótese interferência do (a) CONTRATANTE durante a vigência deste.

Cláusula 02) Fica estipulado o prazo de ................ dias, com início em ............. e término em ..............

Cláusula 03) A CONTRATADA obriga-se a apresentar todas as provas que houver colhido em forma de dossiê, inclusive fotografias, filmagens, gravações, negativos de filmes e ainda elaborar um relatório conclusivo dos acontecimentos, ficando o (a) CONTRATANTE, autorizado a fazer uso destas provas da maneira que melhor lhe convier e de forma legal (vide cláusula 10).

Cláusula 04) A CONTRATADA terá direito ainda ao reembolso das despesas que comprovadamente efetuar em caso de viagem ou deslocamento para fora da sede da investigação, em benefício do próprio caso, com autorização expressa do (a) CONTRATANTE.

Cláusula 05) DO VALOR:
Fica estipulado o valor de R$ ..........

Quando tratar-se de serviços de diárias, até o limite de 04 (quatro), o pagamento deverá ser feito à vista, na assinatura deste Contrato.

Cláusula 06) Na área de dúvida conjugal, o (a) CONTRATANTE será imediatamente informado do local, do horário e com quem o (a) investigando (a) está cometendo o adultério e fica a critério do CONTRATANTE, a opção de ir ou não ao local.

Cláusula 07) Pelo presente Contrato, o (a) CONTRATANTE outorga à CONTRATADA todos os poderes para proceder as investigações que o caso requer, delegando-lhe poderes, em razão de que o (a) CONTRATANTE será beneficiário (a) do caso.

Cláusula 08) Em caso de desistência por parte do (a) CONTRATANTE, a qualquer tempo ou pretexto e durante a vigência do presente instrumento, não eximirá o mesmo do pagamento combinado na cláusula 05 (cinco) deste Contrato.

Cláusula 09) Esta agência compromete-se a manter sigilo absoluto de tudo que ficar apurado nas investigações reservando para si nomes e dados de pessoas investigadas sob pena de responsabilidade profissional, contratual, civil e criminal.

Cláusula 10) Esta agência exime-se de todas as responsabilidades, inclusive as da cláusula 09 (nove) deste Contrato, nos casos em que o (a) CONTRATANTE fizer mau uso das informações obtidas, inclusive chantagens, extorsão e trotes a pessoas ou instituições que foram investigadas,

Cláusula 11) A partir desta contratação, o (a) CONTRATANTE será tratado pelo seu nome e sim através de em código secreto que lhe será informado no mesmo ato, evitando, desta forma que seu nome seja conhecido pela equipe investigativa do caso ou o pessoal administrativo. Salientamos que esta senha é muito importante e pessoal, pois ela permite ao portador obter todas as informações confidenciais do caso, inclusive aos relatórios sigilosos. Deve-se manter tal senha sob o máximo cuidado.

E por assim estarem justos e contratados, assinam CONTRATANTE e CONTRATADA o presente, em duas vias de igual teor. Elege-se o Foro da Comarca de .............. para dirimir quaisquer dúvidas suscitadas entre as partes.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADA


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços