Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Divulgação em competição esportiva

Contratos - Prestação de serviços - Divulgação em competição esportiva


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de locação de serviços referentes a divulgação de competição esportiva.

 

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SERVIÇOS

Pelo presente instrumento particular, as partes contratantes, de um lado, ... CNPJ nº ..., com sede à ..., na cidade de ..., Estado de ..., a partir de agora designada simplesmente contratante, neste ato representada por ... (nome e qualificação), e de outro lado ... (nome e qualificação), CPF nº ..., Registro Geral nº ..., domiciliado nesta Capital, à rua ..., aqui denominado contratado, ajustam contrato de locação de serviço, que reger-se-á pelas seguintes cláusulas:

1. O prazo deste contrato será de ... (...) anos, a partir de ... de ... de ..., findando-se no dia ... de ... de ..., mas poderá ser prorrogado mediante simples manifestação das partes, com antecedência de ... (...) dias.

2. O contratado obrigar-se-á a prestar à contratante, durante a vigência contratual, com exclusividade, serviços de publicidade, propaganda, promoções de venda e relações publicas, de todos os seus artigos produzidos e comercializados, no território nacional e no exterior. Mas se os serviços exigirem a presença do contratado, a contratante deverá respeitar os seus compromissos esportivos vinculados às competições e seus preparativos.

3. A elaboração técnica e a veiculação de publicidade comercial ou promocional, objeto deste contrato, serão de inteira responsabilidade da contratante, que deverá seguir as normas técnicas e estéticas mais adequadas, sendo ressalvado ao contratado o direito de opor, para exame, observações ao material publicitário ou promocional.

4. A contratante, por sua vez, poderá utilizar, com exclusividade, durante todo o prazo de vigência deste contrato, sem qualquer ônus, o nome e a imagem do contratado em propagandas de artigos de sua linha de fabricação ou comercialização.

5. A contratante considera, ao efetuar o presente contrato, o enorme prestígio pessoal e a aptidão profissional do contratado, que se obrigará a participar das mais importantes competições esportivas de ..., no território nacional o no exterior, e, também, com sua presença, representar a contratante na imprensa, nas emissoras de rádio e TV, desde que sejam respeitados os compromissos esportivos.

6. O contratado comprometer-se-á, ainda, sempre que for solicitado, a prestar serviços em prol de órgãos governamentais e de instituições de caridade interessados em promoções de caráter nacional, desde que não prejudiquem seus compromissos desportivos.

7. A contratante poderá, a qualquer tempo, transferir a execução do presente contrato, no todo ou em parte, a qualquer de suas coligadas, sediadas no Brasil ou no exterior, desde que haja prévia anuência do contratado, feita por escrito.

8. Se o contratado, estando no exterior, for requisitado para prestar serviços esportivo de publicidade no território nacional, o fornecimento das passagens e demais despesas correrão por conta da contratante.

9. Se o contratado tiver de se deslocar para fora de seu domicílio, para prestar seus serviços profissionais em torneios de ... ou em publicidade, todas as despesas com passagens e diárias de hotel ficarão por conta da contratante.

10. A contratante pagará ao contratado a importância de ... mensais, no domicílio do contratado, até o dia ... de cada mês, mediante a emissão do recibo de Pagamento a Autônomo por parte do contratado. Deverá, ainda, pagar ao contratado um bônus, quando ocorrer qualquer das situações abaixo arroladas:

a) se for vencedor do Campeonato ......, um bônus no valor de .....% (....) do total anual contratado, e em caso de ser o 1º colocado somente entre os jogadores brasileiros, o bônus será de .....% (...) do valor anual contratado;

b) se terminar em 1º lugar do ranking da .... um bônus no valor de ....% (...) do total anual contratado;

c) se obtiver 1º lugar nos Campeonatos ..... um bônus no valor de ....% (.....) do prêmio recebido na competição;

d) se classificar em 2º lugar nos Campeonatos ......, um bônus no valor de ....% (....) do prêmio recebido na competição.

11. A rescisão unilateral deste contrato, sem justa causa, por quaisquer dos contraentes, obrigará o que o rescindiu a pagar à parte lesada uma indenização pecuniária, equivalente ao valor em dobro da remuneração ainda não paga, na data da rescisão, e que seria devida até o término do presente contrato.

Parágrafo único. Considerar-se-á justa causa:

a) ato de improbidade;

b) mau procedimento;

c) atitudes comprometedoras da boa imagem dos produtos fabricados e comercializados pela contratante;

d) desídia no desempenho de suas funções esportivas e na prestação de serviço de publicidade, propaganda e promoção de venda;

e) paralisação permanente das atividades esportivas;

f) envolvimento em processos criminais.

12. Este contrato será regido por normas regulamentares próprias do desporto a que se refere e pela legislação civil no que lhe for aplicável.

13. Os contratantes elegem o Foro da Capital do Estado de .... para dirimir quaisquer controvérsias que, porventura, venham a surgir do presente contrato, excluindo qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja.

E, por estarem de comum acordo, as partes assinam este contrato em ....(...) vias de igual teor e para o mesmo efeito de direito, também subscritas por duas testemunhas.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços