Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Informática (02)

Contratos - Prestação de serviços - Informática (02)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços de informática.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

De um lado, ................ inscrito no CNPJ. do MF.............., com endereço na Av. ...................., neste ato representado por seu diretor presidente ................ Contratante, e, de outro lado, o ........................., brasileiro, .........................., ............................, técnico em informática, inscrito no CPF. sob n........................, e no INSS como contribuinte autônomo n. ....................., ora denominado Contratado, pelo presente instrumento ajustam a prestação de serviços profissionais, conforme as condições e cláusulas que seguem:

Primeira - O Contratado prestará serviços de manutenção de softwares desenvolvidos pelo contratante, a saber: Sistema de gerenciamento de Portarias Eletrônicas, Sistema de Controle de Livros da Biblioteca e Sistema de Gerenciamento de Associados.

Segunda - O Contratado terá total autonomia em sua área de atuação, e desempenhará sua atividade de forma autônoma, sem subordinação, nem exclusividade, cabendo-lhe apenas exercer seu mister com eficiência e agendar previamente o atendimento na empresa.

Parág. único. O Contratado poderá fazer-se substituir por outro profissional na hipótese de não poder comparecer para a prestação dos serviços, e nesse caso, o substituto não terá nenhuma relação jurídica com o Contratante, ficando certo que ele representará o Contratado a quem cabe todos os ônus e responsabilidade pelo seu preposto ou representante.

Terceira - Pelos serviços prestados o Contratado receberá da Contratante R$........ (..................... reais) por mês que serão pagos mediante apresentação de fatura de serviços ou recibo de pagamento à autônomo, e se sujeitará aos descontos fiscais e tributários que incidirem na forma da legislação em vigor.
Parág. único. O pagamento será efetuado até o dia 10 do mês subsequente ao vencido.

Quarta - Qualquer uma das partes poderá rescindir este contrato mediante uma simples comunicação com antecedência de 30 dias.

Quinta - As partes elegem o foro da Comarca de ..........., ......, para dirimir eventuais controvérsias oriundas do presente.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
PRESTADOR DE SERVIÇOS

____________________
TOMADOR DE SERVIÇOS

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços