Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Locação Veículo zero quilômetro

Contratos - Locação - Veículo zero quilômetro


 Total de: 15.244 modelos.

 
Ajuste através de instrumento particular para locação de carro zero quilômetro com prazo de vigência que poderá ser prorrogado pela vontade das partes.

 

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS

Nr. ........../.....

......., estabelecida à Rua ........, nº ........., bairro ........., em ......... - ......... inscrita no CGC/MF sob nº .........., a seguir denominada simplesmente LOCADORA, e ......., brasileiro, casado, residente e domiciliado a Avenida ........., nº .........., em ............ - .........., portador do R.G. nº ......., e C.P.F. nº ....., a seguir denominada simplesmente de LOCATÁRIO, por este instrumento particular têm entre si justo e contratado o que segue:

CLÁUSULA PRIMEIRA:

Cláusula objeto deste Contrato, constitui na Locação de ....... (....) veículos, zero km, sem combustível e sem motorista, pelo período mínimo de ..... (....) meses, conforme condições abaixo discriminadas:

1.1 - .... (.....) .........,

UNITÁRIO MENSAL ....... R$ .........

1.2 - .... (.....) ..........,

UNITARIO MENSAL ......... R$ .........

1.3 - Além do preço acima identificado, o mesmo poderá ser alterado conforme o número de veículos colocado à disposição, os quais serão identificados e tratados como anexos.

CLÁUSULA SEGUNDA: OBRIGAÇÕES DA LOCATÁRIA

2.1 - - O pagamento das faturas dar-se-á até o ...... (........) dia do mês subsequente a prestação dos serviços. Sendo este dia sábado, domingo ou feriado, a LOCATÁRIA pagará a referida fatura no primeiro dia útil seguinte, sem qualquer acréscimo a titulo de mora ou reajuste de preço. Caso o pagamento não seja efetuado na data prevista, o valor será acrescido de multa contratual de 10% (dez por cento), e será incluido no faturamento subsequente.

2.2 - Arcar com as despesas necessárias para a entrega e ou devolução dos veículos, tais como: passagens, estadias, alimentação, combustível, etc.

2.3 - Compromete-se a executar as suas custas toda e qualquer conservação e limpeza dos veículos utilizados na prestação dos serviços, inclusive combustível, motorista, lubrificação, lavagem e conserto de pneus.

2.4 - Entregar os veículos a motoristas devidamente habilitados, e em caso de sinistros, providenciar Boletim de Ocorrência, comunicando imediatamente a LOCADORA.

2.5 - Restituir eventuais multas de trânsito, provenientes do veículo Iocado, acrescidas de 10% (dez por cento) referente a taxa administrativa.

2.6 - Restituir os bens locados ao término do contrato, no estado em que os recebeu, salvo as deteriorações/desgaste decorrentes do uso normal.

2.7 - No caso de roubo ou sinistro com perda total será cobrada uma franquia de 10% (dez por cento) do valor do veículo.

PARÁGRAFO ÚNICO:

O atraso de qualquer parcela superior a 30 dias, implica na rescrsão do presente contrato, independente da notificação judicial ou extrajudicial, quando os bens, deverão serem restituídos e devolvidos imediatamente à LOCADORA, sob pena de se caracterizar retenção dolosa dos bens, independentemente das parcelas vencidas, a serem pagas com a multa decorrente do atraso.

CLÁUSULA TERCEIRA: OBRIGAÇÕES DA LOCADORA

3.1 - Providenciar seguro contra terceiros, e toda a documentação necessária para o livre trânsito em todo o território nacional.

3.2 - Fornecer veículos em perfeitas condições de uso e funcionamento para a LOCATÁRIA.

3.3 - Arcar com todos os tributos incidentes sobre o Contrato de Locação.

3.4 - Arcar com as despesas de manutenção dos veículos, provenientes do desgaste normal.

PARÁGRAFO ÚNICO:

A LOCADORA não assumirá nenhuma responsabilidade por danos pessoais do motorista e passageiros provenientes de sinistros ocorridos com os veículos.

CLÁUSULA QUARTA:

4.1- O início da execução dos serviços será considerado o 1º dia subsequente a retirada dos veículos em ............. /..............

4.2 - O prazo de vigência deste Contrato é de ....... (.......) meses, podendo o mesmo no seu término, ser prorrogado em comum acordo entre as partes.

4.3 - Os preços serão reajustados com periodicidade anual, com base na variação acumulada do período IGP-M (FGV) ou a qualquer tempo com a concordância dos contratantes.

CLÁUSULA QUINTA:

As partes elegem o foro da Cidade de ............, ....... para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes do presente Contrato.

E por assim terem justo e contratado, lavram, datam e assinam juntamente com duas testemunhas, o presente instrumento em duas vias de igual teor e forma obrigando-se fielmente a cumpri-lo em todos os termos.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________

____________________

____________________

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Locação