Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Locação Terminal telefônico fixo

Contratos - Locação - Terminal telefônico fixo


 Total de: 15.244 modelos.

 
Locação de terminal telefônico fixo, por prazo determinado. Destinação exclusiva do objeto locado à consecução de serviços administrativos.

 

CONTRATO DE LOCAÇÃO

Os signatários deste instrumento, de um lado .........., (qualificação) residente na Rua ......, ......, inscrito no CIC nr. .........., e RG nr. .........., e de outro ......, portadora do RG nr. ........... e inscrita no CPF sob o nr. .............., estabelecida na Rua ........, ....., tem justo e contratado o seguinte, que aceitam e outorgam, a saber:
O primeiro nomeado, aqui denominado LOCADOR, sendo proprietário do terminal telefônico, loca-o ao segundo, aqui denominado LOCATÁRIO, mediante as cláusulas e condições adiante estipuladas.

Cláusula Primeira - O prazo de locação é de 12 (doze) meses, a iniciar em ... de .... de ........ e encerrar-se no dia ... de ... de ......

Cláusula Segunda - O preço da locação é de R$ ........ (.............. reais) que deverá ser pago, pontualmente, até o dia .... (..............) de cada mês.

Cláusula Terceira - A falta de pagamento dos aluguéis, no prazo acima estipulado, implicará na rescisão do presente contrato, ficando o LOCATÁRIO em mora e responsável pela multa contratual fixada, desde já em 10% do presente contrato, pelas despesas judiciais, correção monetária e honorários advocatícios.

Cláusula Quarta - A finalidade única e exclusiva da presente locação é a utilização do terminal telefônico para serviços administrativos do LOCATÁRIO não podendo este sublocar nem emprestar, sem a autorização expressa do LOCADOR.

Cláusula Quinta - Acordam os contratantes que, finda a locação do terminal telefônico, será o mesmo entregue com todas as contas telefônicas pagas do presente contrato, até a data do seu desligamento são de Inteira responsabilidade do locatário.

Cláusula Sexta - O pagamento da fatura (conta, do telefone) deverá ser paga dentro de .... dias no máximo, após o vencimento. O não pagamento no prazo, poderá acarretar o desligamento do terminal telefônico, sem necessidade de aviso prévio ao locatário.

Cláusula Sétima - Além do aluguel correrão por conta do LOCATÁRIO todos os impostos e taxas, seguro a qualquer título e demais encargos que incidam ou venham a incidir sobre o terminal telefônico locado.

Cláusula Oitava - Fica eleito o foro da Comarca de ...., para solução de todas as questões ou incidentes que surgirem com fundamento neste contrato.

Cláusula Nona - Os casos omissos no presente contrato reger-se-ão pela Lei em vigor.

E por estarem justos e contratados, assinam o presente contrato em 02 vias de igual forma e teor.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

_____________________
LOCADOR

_____________________
LOCATÁRIO


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Locação