Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Locação Linha telefônica

Contratos - Locação - Linha telefônica


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de locação de linha telefônica.

 

CONTRATO PARTICULAR DE LOCAÇÃO DE LINHA TELEFÔNICA

Pelo presente instrumento particular de locação de TELEFONES, de um lado .........., brasileira, solteira, estudante,menor impubere, inscrita no CPF /MF., sob o número ........ e ........., brasileira, solteira, estudante, menor Impubere, neste ato representadas por seu pai ............., brasileiro, casado, advogado, portador da cédula de identidade de número ...., expedida pela SSP/...., e inscrito no CPF/MF sob o número ....., residentes e domiciliados na Rua ......número ....., apt. ......, centro nesta capital, de ora em diante denominado simplesmente de Locador, e, de outro lado, .........., brasileiro, casado, ........., portador da cédula de identidade de número ........., expedida pela SSP/....., e inscrito no CPF /MF. sob o número ........, com escritório na Rua ........., número .....,...... andar, conjuntos de números ........ e ........,centro, nesta capital, de ora denominado sim-
plesmente de LOCATÁRIO, têm justo e contratado o seguinte:

- O LOCADOR, declara que é legítimo possuidor dos direitos de uso das três linhas telefônicas sob os contratos de números :
.......da cidade de ....., feito com a .........., e que resolveu dá-las em locação ao LOCATÁRIO acima qualificado, mediante as seguintes condições :

3- O prazo de locação será de seis meses, com início em julho de ..... e a terminar em dezembro de ......, ocasião em que o LOCATÁRIO se obriga a devolver as referidas linhas telefônicas nas mesmas condições em que as recebeu, ou seja, livres de qualquer débito.

3.1 - O aluguel mensal das três linhas telefônicas será de R$ ............, sem reajuste de preços até o final deste contrato particular de locação.

4 - O aluguel acima referido deverá ser pago no escritório do LOCADOR,sito a Rua ....................., centro, nesta capital, até o dia 14 de cada mês.
após esta data haverá uma multa moratória de 30 % ( trinta por cento ), acrescida de juros e correção monetária.

5 - As referidas linhas telefônicas se destinam ao uso Comercial, não podendo o LOCATÁRIO mudar a sua destinação sem o exPresso consentimento do LOCADOR.

6 - O LOCATÁRIO poderá remover as referidas linhas telefônicas para outro endereço, dentro da mesma cidade, desde que haja pleno consentimento da .............., continuando o contrato nas mesmas condições e devendo o LOCATÁRIO arcar com as despesas de remoção e novas instalações.

7 - Não havendo manifestações de ambas as partes, por escrito, o presente contrato fica prorrogado por prazo igual e sucessivos e automáticamente, desde que os valores dos aluguéis, venham a ser combinados com relação a majoração de acordo com a inflação do período anterior.

8 - O LOCATÁRIO se obriga a pagar em dia as contas vencidas das referidas linhas, e assume toda a responsabilidade pelas ligações e religações de quaisquer espécie, a que der causa.

9 - O atraso nos pagamentos, tanto dos aluguéis das referidas linhas como das contas da ......., dá direito a rescisão contratual, sem notificação ou interpelação judicial ou extrajudicial e importa em imediata retirada das referidas linhas.

10 - Qualquer despesa extraordinária que porventura vier a surgir como ônus pelo uso das referidas linhas e outras como contrato, impostos, taxas ou tributos, etc. correrão por conta e risco do LOCATÁRIO.

11 - Fica eleito o foro de ........, para dirimir qualquer dúvida referente a este contrato.

E assim, para firmeza e como prova de haverem contratado na forma acima, as- sinam o presente contrato em duas vias, de igual teor.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
LOCADOR

____________________
LOCATÁRIO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Locação