Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Locação Balcão frigorífico

Contratos - Locação - Balcão frigorífico


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de locação de balcão frigorífico.

 

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE BEM MÓVEL

Pelo presente instrumento particular de locação de coisas, de um lado, ......, (nacionalidade, estado civil, profissão, Identidade, CIC, endereço), e, de outro lado,....., (nacionalidade, estado civil, profissão, Identidade, CIC, endereço), têm justo e contratado o seguinte:

CLÁUSULA 1ª - O primeiro dos acima qualificados, de ora em diante denominado simplesmente LOCADOR, declara que é legítimo possuidor de um BALCÃO FRIGORÍFICO - marca,....... capacidade,...... etc. e resolveu dá-lo em locação ao segundo dos acima qualificados, de ora em diante denominado simplesmente LOCATÁRIO, pelo prazo de,...... meses a iniciar em ,......., e a terminar em ,...... .

CLÁUSULA 2ª - O aluguel será de R$ ..... (por extenso) (equivalente a ,......, índice que o governo estipular) e que será reajustado de, ......., em, ......, meses de acordo com o (índice que o governo estipular).

CLÁUSULA 3ª - O aluguel será pago até o dia, ......., de cada mês na residência do locador ou onde for por ele indicado.

CLÁUSULA 4ª - O balcão frigorífico se encontra em perfeito estado de conservação e funcionamento, devendo assim ser restituído.

CLÁUSULA 5ª - O LOCATÁRIO poderá utilizar o balcão frigorífico onde quiser, como melhor entender, correndo por sua conta todas as despesas de manutenção, consertos e demais despesas necessárias à boa conservação, gastos com eletricidade; enfim, tudo o que se fizer necessário ao seu bom funcionamento.

CLÁUSULA 6ª - O LOCATÁRIO não poderá ceder, emprestar ou sublocar o referido balcão frigorífico sem consentimento expresso do LOCADOR.

CLÁUSULA 7ª - Fica estipulada uma multa de R$ ...... (por extenso) (equivalente a ...... índice que o governo estipular) para a parte que descumprir qualquer cláusula deste contrato.

CLÁUSULA 8ª - O LOCATÁRIO dá como fiadores, ......., (nacionalidade, estado civil, profissões, Identidade, CIC, endereços), como principais pagadores).

CLÁUSULA 9ª - CLÁUSULA ESPECÍFICA (usar esta cláusula para alguma outra esquecida).

CLÁUSULA 10ª - Fica eleito o foro desta cidade de,......., para dirimir quaisquer dúvidas referentes a este contrato.

E assim, por estarem contratados na forma acima, assinam o presente instrumento na presença de testemunhas que a tudo assistiram e conhecimento tiveram e em duas vias de igual teor.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
LOCADOR

____________________
LOCATÁRIO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Locação