Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Imobiliário Compra e venda de imóvel (02)

Contratos - Imobiliário - Compra e venda de imóvel (02)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Procuração pública pela qual o outorgante confere ao outorgado poderes amplos, gerais, ilimitados, irrevogáveis e irretratáveis, para o fim especial de prender, compromissar à venda, ceder e transferir direitos ou, por qualquer outra forma, alienar ou onerar imóvel de sua propriedade, em favor de promitente comprador determinado.

 

PROCURAÇÃO BASTANTE QUE FAZ: ., na forma abaixo:

SAIBAM quantos este público instrumento de procuração bastante virem que, aos .... (....), dias do mês de .... , do ano de .... (....), nesta cidade de ...., em Cartório compareceu como Outorgante: ...., CIRG nº ...., CPF no ...., brasileira, solteira, maior, vendedora, residente e domiciliado nesta Capital; a presente identificada por mim, Escrevente-Juramentado que fiz a lavratura, conforme documentos acima mencionados, do que dou fé, e pela Outorgante, me foi dito que, por este público instrumento de procuração e nos termos de direito, nomeia e constitui seu bastante procurador, o Sr. ...., CIRG nº ....., CPF no ...., ...., ...., residente e domiciliado nesta Capital; ao qual confere poderes amplos, gerais ilimitados, irrevogáveis e irretratáveis, para o fim especial de prender, compromissar à venda, ceder e transferir direitos ou por qualquer outra forma, alienar ou onerar, em favor do Sr. ..... ou a quem o mesmo expressamente indicar, pelo prazo, cláusulas e condições que livremente convencionar, um imóvel, de propriedade da Outorgante, constituído pelo apartamento, sob o no ....., situado no pavimento-tipo, do ....., localizado à Rua ...., cidade de ...., no ...., contando com garagem, com os demais dados, constantes da Matrícula no. ..., do Cartório do Registro de Imóveis, da ..... Circunscrição, desta Capital; podendo, para tanto, dito procurador, ditar, lavrar e fazer lavrar e assinar as escrituras necessárias, com todas as cláusulas e solenidades do estilo, transmitir posse, jus, domínio e direitos e ações, responder pela evicção legal, fazer, boa, firme e valiosa à venda, descrever e confrontar o dito imóvel, estipular e aceitar preços, cláusulas e condições, receber importâncias, passar recibos e dar quitações, representá-la, perante repartições públicas em geral, especialmente, junto à ...., Agência ...., podendo aí, requerer, alegar e assinar o que convier, concordar, discordar, prestar declarações e informações, juntar e retirar documentos, fazer acertos e firmar compromissos, ceder e transferir, passar direitos de contratos públicos ou particulares, bem como transferir financiamento, junto ao órgão-acima, efetuar pactos e retirar carnês, assumir e liquidar dívidas, assinar ..... de comunicações e escrituras públicas de sub-rogação de ônus .... todas as cláusulas e solenidades necessárias à validade de ... assinar inclusive outros documentos que sejam necessários e processos, em nome dos Outorgantes, enfim, praticar, todos os demais atos necessários e indispensáveis ao bom e fiel desempenho do presente mandato, mesmo aqui não expressamente enunciados, inclusive substabelecer, tudo isento de prestação de contas, tudo que a Outorgante, dará e haverá por bom, firme e valioso.

E, de como assim disse e outorgou, do que dou fé, lhe fiz este instrumento por me ser pedido que, lido e achado conforme, aceitou e assina, dispensando a presença de Testemunhas, como faculta o Provimento no 356, da Douta Corregedoria da Justiça do Estado do Paraná, perante mim, JURAMENTADO, ..... , Escrevente-Juramentado que lavrei datilograficamente e conferi, sob minuta apresentada. .... de .... de ..... E, eu TABELIÃ, ...., ....Tabeliã, subscrevi e dou fé. Custas : R$ .... (....). Assinaturas. Nada mais. Traslada hoje, Está conforme ao seu original ao qual me reportei e dou fé. E, eu . Tabeliã que a fiz datilografar, conferi e assino em público e raso.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________

____________________


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Imobiliário