Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Cultural Serviços turísticos

Contratos - Cultural - Serviços turísticos


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de intermediação de serviços artísticos e outras avenças.

 

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS JURÍDICOS E OUTRAS AVENÇAS

Que, entre si, celebram como CONTRATANTE (razão social), com endereço na ...... portadora do CNPJ/MF ........, representada na forma de seu contrato social, e como CONTRATADA (razão social), com endereço na ........ portadora do CNPJ/MF ......., representada n forma de seu contrato social, debaixo das seguintes cláusulas e condições.

1. OBJETIVO

O presente contrato objetiva a intermediação pela contratada, juntos a público em geral, dos serviços turísticos operando pela contratante, de conformidade com as disposições desta avença e outras, que, como aditivos, forem se incorporando ao texto para todos os efeitos legais.

Nas vendas parceladas, ou a crédito, seguir, rigorosamente, as instruções que receber da contratante, pena de , não o fazendo, responder pela liquidez e solvência de cada crédito.

Caso seja notificada ou informada por quaisquer dos órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor em relação a atos ou fatos decorrentes das vendas dos produtos turísticos, dar imediata ciência a CONTRATANTE, mediante envio da notificação ou informação para rua ......, ou pelo fax n.º ......, pena de, não o fazendo, assumir os ônus decorrentes.

Caso seja citada para responder quaisquer ações decorrentes de atos ou fatos provenientes da vendas dos produtos turísticos da contratante, dar imediata ciência, enviando a cópia da contrafé para rua ......., ou pelo fax n.º ......., pena de, não o fazendo, responder por qualquer condenação.

Manter suas instalações dentro de padrões de asseio e conservação, que permitam o bom atendimento do usuário.

Treinar seus empregados, de molde que conheça o produto turístico que esta vendendo, na lhe suprimindo ou aditando nada, trazendo o usuário sempre bem informado, quanto à preços, equipamento utilizados, horários e restrições constantes das Condições Gerais ou Específicas para cada viagem.

7. OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE

Fornecer a contratada todo material de apoio, tipo folhetos, publicações, condições gerais e específicas;

Prestar a contratada as informações técnicas necessárias sobre os produtos turísticos, principalmente roteiros, empresas aéreas e ou terrestres utilizadas, hotéis e demais serviços, além de data de saídas e chegadas, com os respectivos horários;

Fornecer à contratante instruções claras e precisas sobre a metodologia dos recebimentos das partes aéreas e terrestres, o que poderá ser feito em documento em apartado.

Inserir em sua publicidade veiculada através de Jornal no Estado ......., o nome da CONTRATADA, seu endereço e telefone, pelo menos X vezes por (semana/meses), a fim de proporcionar a venda dos produtos turísticos.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Cultural