Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Cultural Serviços artísticos referentes à apresentação de espetáculo musical

Contratos - Cultural - Serviços artísticos referentes à apresentação de espetáculo musical


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços artísticos referentes à apresentação de espetáculo musical.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ARTÍSTICOS

Pelo presente instrumento particular que entre si fazem .

CONTRATADA: .............

Rua:...............................................
Cidade:.............Estado..................
CEP:.................Fone/fax: (.....)......
CNPJ/MF:................INSC.:.............
Representada por: ........................

CONTRATANTE: ...........

Rua:..............................................
Cidade:.............Estado.................
CEP:.................Fone/fax: (.....).....
CNPJ/MF:................INSC.:............
Representada por: .......................
Residente:.....................................
RG:.....................CPF:..................

PRIMEIRA: DO OBJETIVO E ÂMBITO

O objetivo deste contrato é a intermediação da apresentação da:

ATRAÇÃO: BANDA .....................
LOCAL:........................................
CIDADE:..........ESTADO..............
DATA:.........HORÁRIO:.......ÀS .....Hrs.

SEGUNDA: DAS CONDIÇÕES FINANCEIRAS

Como remuneração pelo espetáculo(s) previsto(S) pagará o CONTRATANTE da seguinte forma:

IMPORTÂNCIA: O equivalente em moeda nacional corrente à R$ ............(.......), do dia do pagamento.

FORMA DE PAGAMENTO: A vista e em dinheiro.

NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

1) A liquidação do custo total. Deverá ser feita obrigatoriamente até o dia .../..../..., em DINHEIRO para a devida quitação dos profissionais, uma hora antes do início do evento.

2) O depósito mencionado no parágrafo 1, bem como os demais pagamentos sucessivos somente serão reconhecidos quando feitos diretamente a CONTRATADA ou a sua ordem, em moeda corrente do país, cheque visado à favor de ............, pagáveis em .........

3) No caso de haver shows, desfiles ou quaisquer outras atividades que exijam acompanhamento, a atração ora contratada, não se obriga a faze-lo, e nem emprestar instrumentos e aparelhagem de som, mesmo mediante pagamento.

TERCEIRA: DA HOSPEDAGEM:

Caberá ao CONTRATANTE, fornecer hospedagem em hotel de primeira categoria, para a atração contratada, responsabilizando-se pela reserva e pagamento das despesas, para 17 pessoas.

QUARTA: DA ALIMENTAÇÃO:

Caberá ao CONTRATANTE, fornecer almoço e jantar e bebidas para 17 pessoas, em restaurante de primeira categoria.

QUINTA: FICARÁ POR CONTA DO CONTRATANTE:

1) Caberá ao CONTRATANTE o pagamento de licenças e alvarás expedidos pelas repartições competentes: Juizados de Menores, Prefeitura, Departamento de diversões Públicas, Direitos Autorais (ECAD), e quaisquer outras que se fizerem necessária(s), para a apresentação da Atração, objeto do presente instrumento, inclusive, imposto sobre Serviços (ISS), que competir ao CONTRATADO, mesmo aqueles que possam a vir ser criados entre a data de assinatura deste, e a data de realização do evento.

2) Deverá fornecer um palco de estrutura sólida, com piso totalmente nivelado, sem defeitos, obrigatoriamente (caso a apresentação seja ao ar livre), com quadro de força próximo ao mesmo, com amperagem a ser fornecida previamente pelo CONTRATADO.

3) Deverá fornecer lanches e bebidas aos profissionais durante a realização dos serviços.

4) Nos casos fortuidos ou de força maior, previstos no Novo Código Civil, tais como: condições climáticas adversas, catástrofes, atrasos ou quebra em transportes terrestre (Ônibus, Caminhões, veículos), greves, sinistros com os instrumentos musicais, etc... que resultem no não comparecimento ou atraso da atração, objeto deste Contrato, o CONTRATADO fica isento de quaisquer responsabilidades.

5) O presente contrato poderá ser rescindido pela CONTRATADA, toda a vez que houver o descumprimento de qualquer de suas Cláusulas, pelo CONTRATANTE, independentemente de qualquer formalidade.

6) O presente contrato fica sujeito a confirmação de forma expressa, somente por parte de ............, dentro de 30(trinta) dias, a partir desta data.

7) O CONTRATADO obriga-se a cumprir os termos no presente instrumento, desde que este contrato esteja em seu poder devidamente assinado pelo CONTRATANTE até o dia ../../..,.

A falta desse procedimento implicará no CANCELAMENTO automático, não podendo o mesmo, nem sequer ser considerado como mera proposta de prestação de serviços, mesmo que o CONTRATANTE efetue o pagamento de quaisquer parcelas previstas neste instrumento, por meio de depósito bancário, ou qualquer outro meio.

8) Toda e qualquer alteração e acréscimos, em quaisquer das cláusulas e itens do presente Contrato (inclusive verso de cada folha que deverá ser mantida em branco ), somente poderá ser feito através de adendo com autorização expressa do CONTRATADO, caso contrário, o mesmo se torna sem efeito.

9) Correrá pelo foro de ............, com renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, toda a ação que se originar do presente contrato, devendo processar-se pela forma executiva nos termos do artigo 585, incisos I e II do Código de Processo Civil.

Observações:................................

E por estarem assim justos e contratados, firmam o presente contrato em 02(duas) vias de igual teor na presença de testemunhas.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Cultural