Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Cultural Reprodução de obra intelectual com recibo de pagamento de direitos autorais

Contratos - Cultural - Reprodução de obra intelectual com recibo de pagamento de direitos autorais


 Total de: 15.244 modelos.

 
Licença de reprodução de obra intelectual com recibo de pagamento de direitos autorais. O presente instrumento contém cláusula de exclusividade.

 

LICENÇA DE REPRODUÇÃO DE OBRA E RECIBO DE Nº ......,
Pagamento de Direitos Autorais

LICENCIANTE

Nome: ........ , Crédito (Nome a figurar junto à obra): ..........., Endereço: ............., ......., RG: ........., CNPJ/CPF: .........., Registro Profissional: ........., PIS: .........

LICENCIADO

Nome: ........., CNPJ/CPF: ........., Inscrição Estadual/RG: ..........., Endereço: ........., neste ato representado (a) por: .............., e a seguir denominado (a) apenas licenciado.

Obra objeto da presente licença

Valor total: ................... (.........)
Vencimento: ..........IRRF:.........
Valor Líquido: ............... (.........)
Total de Originais Entregues: ............

CONDIÇÕES

1. É objeto desta licença a obra de criação intelectual do jornalista autor licenciante, o que em hipótese alguma pode ser confundido com mera e simples prestação de serviços, e a lei 9.610/98, entende como bem material, caracterizando-se, assim, um NEGÓCIO JURÍDICO DE LICENCIAMENTO DE DIREITOS AUTORAIS.

2. O licenciante é o único e exclusivo titular dos direitos autorais da obra acima discriminada e, nesta condição, autoriza o licenciado a reproduzi-la, conforme as condições adiante e aquelas previstas na lei nº 9.610 de 19/02/98 (Direitos Autorais), a saber:

3. A presente licença abrange uma única utilização, conforme discriminado a seguir
............................

4. Para qualquer outra utilização da obra, deverá ser contratada uma nova licença de Reprodução.

5. O total de originais acima discriminado, foi entregue ao licenciado em perfeitas condições de uso, em consignação, para seleção e ficará arquivado sob a guarda do licenciado, sem prejuízo das demais cláusulas desta licença.

6. A (s) obra (s) deverão ser publicadas no prazo máximo definido por lei a partir da quitação desta licença, sob pena de devolução dos originais, sem prejuízo dos valores pagos ao autor.

7. Esta licença só deverá ser válida após a respectiva quitação.

8. É permitido a utilização de originais arquivados mediante pagamento de 50% do valor combinado na licença original, para tal faz-se necessário nova licença autoral. O desrespeito às cláusulas implicará em multa de dez vezes o valor desta licença.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
Licenciado: ...

QUITAÇÃO

O pagamento poderá ser efetuado diretamente ao licenciante ou através de depósito no Banco ........., ....... agência nº ......., C/C .........;
entendendo-se o comprovante de crédito como recibo de quitação, ou então, diretamente ao licenciante, conforme o seguinte:
Recebi o valor da licença de Reprodução de Obra acima discriminado.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
Licenciante: ...


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Cultural