Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Cultural Transporte de alunos, firmado entre escola e prestador

Contratos - Cultural - Transporte de alunos, firmado entre escola e prestador


 Total de: 15.244 modelos.

 
Ajuste para prestação de serviço de transporte de alunos, firmado entre escola e prestador. Contratado obriga-se a manter auxiliar para segurança e orientação dos alunos.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR

Pelo presente instrumento particular de prestação de serviços de transporte escolar,, de um lado a CONTRATADA denominada ..........(endereço e qualificação) e de outro lado ALUNO ...........( endereço e qualificação), denominada CONTRATANTE, tem entre si, como justo e contratado o seguinte:

1- O objeto desse contrato é a prestação de serviços de transporte escolar para os alunos do Colégio .........., seja pela manha ou a tarde e o respectivo retorno para suas residencial.

2- A CONTRATADA se obriga a oferecer aos usuários devidamente inscritos, ônibus apropriado, motoristas qualificados para a função e que devem manter-se uniformizados, conservar limpo e asseado o veículo e sempre demonstrar educação e respeito aos usuários. A manter também: uma acompanhante, maior de idade, a serviço dos usuários, nos períodos entre .........horas e ..........horas.

3- No embarque e desembarque e durante o roteiro, motorista e auxiliar deverão dar total atendimento e segurança aos usuários, especialmente aos menores.

4- Pela prestação do serviço a CONTRATANTE pagará à CONTRATADA, referente ao mês de ...........de .........de .........., a importância de R$ .......(..........).

5- A CONTRATANTE pagará à CONTRATADA .....mensalidades, de ............. a ..............do corrente ano. Caso haja transferência do usuário para outra escola ou houver cancelamento do transporte escolar, o pagamento será feito proporcional até o dia da comunicação oficial.

6- Os valores referentes às mensalidades deverão ser pagos até o dia .....de cada mês e terão seus montantes atualizados pelos reajustes percentuais de combustível e salário da categoria.

7- Em caso de atraso no pagamento da mensalidade . a CONTRATANTE ficará sujeita ao pagamento de multo de 2% e 0,10%, ao dia a título de juros e correção monetária e com duas parcelas em atraso a Empresa emitirá uma carta de aviso, dando um prazo para regularização e persistindo a situação, dá-se suspensão do serviço.

8- A CONTRATADA se reserva o direito de aceitar ou não o transporte do aluno quando este residir em endereço fora dos roteiros traçados, em ruas bloqueadas, impedidas ao transito ou sem saída

E assim por estarem justas e contratadas, assinam o presente instrumento em duas vias de igual teor e forma.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Cultural