Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Comércio e indústria Inclusão de cláusulas

Contratos - Comércio e indústria - Inclusão de cláusulas


 Total de: 15.244 modelos.

 
Aditivo ao contrato de depósito com inclusão de cláusulas que tratam da guarda e conservação de produtos e embalagens.

 

ADITIVO AO CONTRATO DE DEPÓSITO (GUARDA E CONSERVAÇÃO) DE PRODUTOS E/OU EMBALAGENS DE PROPRIEDADE DA UNIÃO OU DA ...... E/OU VINCULADOS A PROGRAMAS GOVERNAMENTAIS - VERSÃO IV DO PROCESSO ..........., PUBLICADO NO DOU DE ..........., SEÇÃO ........

1- DEPOSITANTE

........, empresa pública federal vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA, constituída nos termos da Lei no 8.029, de 12/04/1990, com Estatuto Social aprovado pelo Decreto no 4.514, de 13/12/2002, com Matriz no .......... Quadra .........., Conjunto ............, Lote ..........., Brasília/Distrito Federal, inscrita no CNPJ sob no .........., neste ato representada pelo seu Superintendente Regional do(e) (indicar o(s) estado(s) administrados pela Sureg e qualificar o titular do cargo) e pelo seu Gerente de Operações (qualificar o titular do cargo).

2- DEPOSITÁRIA

Razão social:
Inscrição Estadual:
CNPJ

3- DIRIGENTES DA DEPOSITÁRIA:

Nome:
Cargo:
Nacionalidade:
Estado Civil:
Identidade/Org. exped./UF:
CPF:
Endereço:
Bairro:
Município:
UF:

Nome:
Cargo:
Nacionalidade:
Estado Civil:
Identidade/Org. exped./UF:
CPF:
Endereço:
Bairro:
Município:
UF:

Nome:
Cargo:
Nacionalidade:
Estado Civil:
Identidade/Org. exped./UF:
CPF:
Endereço:
Bairro:
Município:
UF:

4- FIEL DEPOSITÁRIO:

Nome:
Nacionalidade:
Estado civil:
Identidade:
CPF:
Endereço:
Município:
UF:

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

Consoante Cláusula Vigésima Quarta das Condições do Contrato de Depósito (Guarda e Conservação) de Produtos e/ou Embalagens de Propriedade da União ou da ................................., modelo publicado no DOU de ..............................., objetiva o presente Aditar o Contrato de Depósito firmado em (informar a data de assinatura) e cujo extrato foi publicado no DOU em (informar a data de publicação do extrato), para fins de incorporação das Subcláusulas Primeira, Segunda, Terceira, Quarta e Quinta da Cláusula Décima Terceira Da Entrega do Produto e/ou Embalagem, constante no modelo das Condições do Contrato de Depósito publicado no DOU de....................., Seção 1, na forma a seguir:

CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA DA ENTREGA DO PRODUTO E/OU EMBALAGEM

SUBCLÁUSULA PRIMEIRA

Após o recebimento da comunicação de que trata o caput desta Cláusula não será admitido iniciar serviços de manutenção, tratamentos fitossanitários e outros que possam prejudicar a retirada da mercadoria, salvo serviços já iniciados ou por motivo de força maior, os quais serão devidamente justificados e comprovados, situações em que a DEPOSITÁRIA disporá de 05 (cinco) dias úteis para cumprir a obrigação ora estabelecida.

SUBCLÁUSULA SEGUNDA

Na entrega do produto e/ou embalagens objeto deste Contrato, a DEPOSITÁRIA deverá faturar ao comprador as despesas incidentes sobre o que for objeto da venda, na forma prevista nas Cláusulas Quarta e Quinta, desde que os produtos sejam retirados no prazo consignado no edital e/ou Aviso de Venda ou outro documento que confirma a operação de venda.

SUBCLÁUSULA TERCEIRA

A DEPOSITÁRIA não poderá cobrar dos adquirentes despesas de armazenagem incidentes sobre produtos e/ou embalagens na quinzena em que ocorrer a transferência do produto;

SUBCLÁUSULA QUARTA

A DEPOSITÁRIA permitirá o acesso de classificadores às dependências de sua Unidade Armazenadora, para a obtenção de amostra do produto comercializado e aferição de sua qualidade, obrigando-se o seu representante legal e o do adquirente, este se achar conveniente, a apor suas assinaturas ou rubricas no invólucro ou recipiente em que for recolhida a amostra, que conterá a descrição do produto, o número do lote, a safra e a identificação do armazém (CDA), para o fim de atestar sua autenticidade.

SUBCLÁUSULA QUINTA

Tratamentos fitossanitários que exijam período de carência superior a 05 (cinco) dias deverão ser comunicados formalmente à DEPOSITANTE, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias precedentes à data do seu início?.

CLÁUSULA SEGUNDA - DA RATIFICAÇÃO

Ficam ratificadas as demais cláusulas e condições estabelecidas nas Condições do Contrato de Depósito, não alteradas expressamente por este instrumento.

E, por estarem justas e acordadas, firmam as partes o presente aditivo, em 03 (três) vias de igual teor e forma, juntamente com o Fiel Depositário, na presença das testemunhas instrumentais abaixo qualificadas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
DEPOSITANTE

____________________
DEPOSITÁRIA

Superintendente Regional de(o) ........... Dirigente

____________________
GERENTE

____________________
DIREGENTE

____________________
FIEL-DEPOSITÁRIO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Comércio e indústria