Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Comércio e indústria Fiança mercantil

Contratos - Comércio e indústria - Fiança mercantil


 Total de: 15.244 modelos.

 
Prestação de fiança, onde fiador compromete-se com a garantia de pagamento de dívida contraída por afiançado, oriunda de compra parcelada de mercadorias.

 

CONTRATO DE FIANÇA

Pelo presente instrumento particular de fiança mercantil, feito em ... de ... de ..., ... (qualificar) e ... (qualificar), perante as testemunhas ... (qualificar) e ... (qualificar), declaramos que:

1. ..., tendo-se constituído, em ... de ... de ... devedor de ... (qualificar), da quantia de ... (...) com juros de ... % (... por cento) ao ano, em razão de ..., comprometeu-se a s m... de ... de ..., oferecendo como fiador ... .

2. ..., fiador de ..., obriga-se a pagar a ..., não só a quantia pecuniária acima referida de ... (...) devida pelo seu afiançado, mas também os respectivos juros estipulados, desde que o afiançado não o faça no prazo avençado, comprometendo-se, por seus bens, a tornar firme e valiosa esta fiança, nos termos deste contrato.

3. ..., credor de ..., aceita esta fiança nos termos em que está redigida.

Para firmeza e prova do acordo feito, firmamos este instrumento particular em ... (...) vias de igual teor, que forma assinadas pelo devedor, credor e fiador, perante as já mencionadas testemunhas que também as subscrevem.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
FIADOR

____________________
CREDOR

____________________
TESTEMUNHAS(1)
R.G.:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
R.G.:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Comércio e indústria