Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Bancos Fiança bancária (01)

Contratos - Bancos - Fiança bancária (01)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Trata-se de contrato de fiança bancária, para fins de execução de obras de construção civil.

 

GARANTIA DE EXECUÇÃO CONTRATUAL (FIANÇA BANCÁRIA)

À .... (CONTRATANTE) ....

CONSIDERANDO que ..... (nome da CONTRATADA) ....., doravante denominada "CONTRATADA", compromete-se, conforme Contrato n.º ......, datado de ...... de .... de ...., a executar as obras de ...... (breve descrição das obras) ...... nele descritas;

CONSIDERANDO que ficou estabelecido no Convite que a CONTRATADA deverá apresentar comprovante da Garantia de Execução Contratual no valor especificado no Contrato; e

CONSIDERANDO que concordamos em dar esta garantia da CONTRATADA;

DECLARAMOS nossa condição de fiador solidário, sem benefício de ordem, em conformidade com o disposto nos artigos 827 E 835 do Novo Código Civil Brasileiro e demais legislação aplicável perante ...... (qualificar a CONTRATANTE) ....., pela CONTRATADA, até a soma de ..... (valor da garantia em algarismos e por extenso) ....., comprometendo-nos pelo presente documento a pagar, mediante solicitação da CONTRATANTE, por escrito, declarando a inadimplência da CONTRATADA no cumprimento de suas obrigações contratuais, e sem contraditar a quantia, até o limite de ..... (valor da garantia) ......, como acima mencionado, dispensada a apresentação de provas ou razões quanto ao valor especificado na sua solicitação.

ATESTAMOS que esta fiança não é gratuita e está regularmente contabilizada, satisfazendo as formalidades exigíveis, em especial a legislação bancária e demais resoluções, instruções e circulares do Banco Central do Brasil, achando-se os signatários devidamente autorizados à prática deste ato.
Esta garantia terá validade até ..... (indicar) ... dias após a vigência do Contrato, conforme as condições estabelecidas.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Bancos