Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Arrendamento Imóvel rural, com finalidade exclusiva de criação de gado

Contratos - Arrendamento - Imóvel rural, com finalidade exclusiva de criação de gado


 Total de: 15.244 modelos.

 
Arrendamento de área rural, pelo arrendatário, com finalidade exclusiva de criação de gado.

 

CONTRATO PARTICULAR DE ARRENDAMENTO DE TERRA

De um lado o Sr. ........, brasileiro, casado, pecuarista, residente e domiciliado nesta cidade de ........-......., devidamente inscrito no CPF sob n.º ........., denominado neste instrumento particular como ARRENDADOR; e de outro lado o Sr. .........., brasileiro, casado, comerciante residente e domiciliado a Rua ......... n.º ... - Centro nesta cidade de ..........-....., devidamente inscrito na Cédula de Identidade sob n.º .......... e CPF sob o n.º ............, denominado neste instrumento particular como ARRENDATÁRIO, se contratuam mediante as seguintes condições:

PRIMEIRA: Sendo o Sr. ARRENDADOR legítimo possuidor de um imóvel rural denominado como ...., neste município de .....-......., entrega em regime ARRENDAMENTO ao Sr. ARRENDATÁRIO, a área de ..,.. hectares, com finalidade exclusiva, voltada para criação de cabeças de gado ;

SEGUNDA: O prazo do arrendamento será de .1 (um) ano, com início em .. de ....... de ...... e término em .. de ...... de .....

TERCEIRA: Fica estipulado o valor do arrendamento em R$ ...,.. (..........) mensal.

QUARTA: Fica combinado por ambas as partes que as benfeitorias que o Sr. ARRENDATÁRIO fizer junto propriedade deverá ser mantida ao término deste instrumento, sem acarretar qualquer dívida ao Sr. ARRENDADOR.

QUINTA: Na data de entrega do imóvel o Sr. ARRENDATÁRIO deverá entregar o imóvel da mesma maneira que a encontrou, como curral em perfeito estado, cerca em ordem, tronco da mesma maneira, etc.

SEXTA: Ao final deste instrumento poderá ser prorrogado mesmo, onde deverá ser pronunciado com no mínimo de 2. (vinte) dias.

SÉTIMA: Ficam seus herdeiros e sucessores responsáveis pelo fiel cumprimento deste instrumento particular.

OITAVA: Fica eleito o fórum da comarca de ........-........., para dirimir quaisquer dúvidas que por ventura surjam.

E por estarem assim justos e combinados mandaram digitar o presente instrumento em .2(duas) vias de igual teor e forma que lido e achado conforme assinam na presença de .2 (duas) testemunhas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________

____________________

____________________
TESTEMUNHAS(1)
Nome (RG, CPF, endereço)
____________________
TESTEMUNHAS(2)
Nome (RG, CPF, endereço)


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Arrendamento