Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Alteração Contrato de prestação e responsabilidade de serviços

Contratos - Alteração - Contrato de prestação e responsabilidade de serviços


 Total de: 15.244 modelos.

 
Alteração de contrato de prestação e responsabilidade de serviços.

 

SEGUNDA ALTERAÇÃO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO E RESPONSABILIDADE DE SERVIÇOS

CONTRATANTE: ............., inscrita no CNPJ/MF sob n.º ...., estabelecida à Rua ........, Bairro ......, Cidade .....-....., neste ato representada por seu Presidente, Sr. ....., R.G. n.º ...., CPF n.º ...., e seu Diretor Financeiro, Sr. ......, R.G. n.º ...., CPF n.º ....., residentes e domiciliados na Cidade de ....., Estado do ............

CONTRATADA: ....., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF n.º ...., com sede à Rua ......, Bairro ....., Cidade ......-.............., neste ato representada por seu sócio gerente, Sr. ......, RG/PR n.º ...., residente e domiciliado na Cidade de ......., Estado do ............

Tem justo e contratado promover a Segunda Alteração do Contrato de Prestação e Responsabilidade de Serviços, nos seguintes termos:

CLÁUSULA PRIMEIRA: Dar nova redação à cláusula oitava da primeira alteração do contrato de Prestação e Responsabilidade de Serviços de ..../..../..., que passará a expressar-se na forma adiante reproduzida:


* CLÁUSULA OITAVA: Do valor líquido apurado, após deduzidas as despesas, será distribuído da seguinte forma:

......% (.......) para a CONTRATANTE
......% (.......) para a CONTRATADA.

PARÁGRAFO ÚNICO: Fica assegurado à Contratante o valor mínimo de R$ ............. (...............) por cartela vendida.


CLÁUSULA SEGUNDA: A contratada compromete-se a retirar da mídia o nome da instituição ..........., bem como, da logomarca ..........., restringindo-se apenas ao uso da marca ......................, já por ocasião do próximo sorteio.

CLÁUSULA TERCEIRA: E por estarem assim, de pleno acordo, justos e contratados, assinam na presença de ........... (............) testemunhas e em ..... (.......) vias de igual teor e forma, permanecendo inalteradas as demais cláusulas do Contrato de Prestação e Responsabilidade de Serviços e Primeira Alteração do Contrato de Prestação e Responsabilidade de Serviços, não conflitantes com a presente alteração.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Alteração